FASTPASS+ BENEFÍCIO GRATUITO NOS PARQUES DA DISNEY


Se você já teve a curiosidade de olhar os mapas dos parques da Disney ou pesquisar sobre o que tem em cada um deles, com certeza pôde constatar que vai enfrentar uma maratona. Uma maratona maravilhosa, é claro, mas que se não tiver um planejamento muito bem feito, no final do dia vai parecer que você andou, andou, andou e não aproveitou nada.

Muitas atrações são bem concorridas e têm filas consideráveis. Fazendo uma continha básica, se você ficar aproximadamente 30 minutos na fila de cada atração que quiser ir (e esse tempo é uma média, pois em algumas atrações a fila é bem maior) mais o tempo que ficará lá dentro, contando com uma paradinha na loja saindo da atração (inevitável!), e mais o tempo de deslocamento até a próxima aventura, você gastará, no mínimo, uma hora por atração.

Mas nos quatro parques temáticos da Disney (Magic Kingdom, Epcot, Animal Kingdom e Hollywood Studios) você pode usar um recurso gratuito para garantir um tempo menor em, pelo menos, três atrações.

Esse benefício é o FastPass+ que permite a escolha de três atrações com horário marcado, sem enfrentar a fila 😉

A seguir, vamos explicar o passo a passo para que você desfrute desse benefício da melhor forma possível.

Como AGENDAR seu FastPass+

Primeiro de tudo você precisa adquirir os ingressos para os parques.

Na Disney, você compra ingressos por dia e não por parque. Você escolhe quais parques quer ir, quantas vezes pretende ir em cada um e adquire o número total de dias para utilização.

Em 2018 a Disney implantou um novo sistema de vendas de ingressos onde o valor varia de acordo com o primeiro dia de visita ao parque, além de ter alterado o intervalo de utilização entre o primeiro e último dia, conforme o número de dias adquirido. Preste atenção a esses detalhes quando for comprar seus ingressos.

O valor por dia vai diminuindo, conforme vai aumentando o número de dias que você adquirir.

O seu ingresso físico será um cartão ou Magic Band. Ambos serão carregados com o número de dias que você comprou, portanto, o mesmo cartão ou Magic Band será usado em todos os dias que você for aos parques. Cuide bem deles 😊

Fotos: Procurando em Orlando

Muito bem, você adquiriu seu ingresso e agora quer escolher as três atrações que irá com dia e horário marcados. Os prazos para agendar seus FastPass+ são:

  • 60 dias antes de antecedência da sua data de chegada (check-in), se for se hospedar em um hotel Disney.

  • 30 dias antes da data que você pretende ir àquele parque, se NÃO for se hospedar em um hotel Disney.

Tudo começa, sempre, com a sua conta no My Disney Experience que está disponível no site: disneyworld.disney.go.com ou através do app, onde você cria seu cadastro e inclui todas as pessoas que estarão com você na viagem, sendo que você é o administrador do grupo.

Vá em “Minhas Reservas e Ingressos” ou "My Tickets" e vincule seus ingressos. Na maioria das vezes você receberá um voucher para fazer esse cadastramento e só poderá retirar seu cartão físico no primeiro parque visitar. Se tiver a Magic Band nem precisará retirar o cartão, basta cadastrá-la, também, no My Disney Experience. No site eles mostram os modelos de vouchers ou ingressos e onde você encontra o código para cadastro.

Depois de vincular todos os ingressos da sua família ou grupo, acesse “FastPass+” ou "Get FastPass+". Logo de cara ele vai identificar você e todos que estão na sua conta para que você possa agendar cada atração com as pessoas que quer colocar.

Em seguida, você deve escolher a data. O calendário apresentará os próximos 30 ou 60 dias, dependendo se você estará ou não hospedado em um hotel Disney. Claro que para que o site possa reconhecer isso, você deverá cadastrar também a sua hospedagem na Disney, caso contrário ele entenderá que você não se hospedará e calculará 30 dias.

Após a escolha da data, você deve selecionar o parque que vai naquele dia. Assim que escolher, ele mostrará as atrações que permitem agendamento de FastPass+.

Você, então, pode selecionar o período que prefere (manhã, tarde ou noite) ou a faixa de horário, e ele mostrará o que está disponível. Lembre-se: você poderá escolher três atrações por dia.

Se você, como a grande maioria, for agendar com 30 dias de antecedência, verá que algumas atrações não têm mais FP+ 😢. Entre elas normalmente estão o Avatar Flight of Passage (Animal Kingdom), Slinky Dog Dash (Hollywood Studios) e Seven Dwarfs Mine Train (Magic Kingdom). Infelizmente, na maioria das vezes, os FP+ já se esgotaram com as pessoas que puderam agendar 60 dias antes.

Mas tudo bem, são muitas atrações para você escolher e aqui vão algumas dicas de quem está sempre Procurando em Orlando como economizar tempo e aproveitar mais:

  • Tente agendar as 3 atrações no período da manhã e sempre pensando na proximidade entre elas, assim você ganha tempo.

  • Procure agendar as atrações mais concorridas e que sejam as principais para você.

  • Cada agendamento vale pelo intervalo de 1 hora, por exemplo, das 10h às 11h, e você pode entrar na atração uma vez nesse período. Seu FP+ fica “bloqueado” nesse intervalo, sendo assim, você não conseguirá marcar outra atração para às 10h30, somente para depois das 11h, quando seu FP+ estará liberado novamente.

  • Cumpra o horário agendado rigorosamente, pois se você for depois do horário, não conseguirá entrar. Tudo está vinculado no seu ingresso ou Magic Band e não há “jeitinho” para mudar isso.

Faça o mesmo processo para cada dia/parque que você irá e escolha as três atrações que são imperdíveis para você.

Pronto! Seus FP+ estão agendados e você poderá vê-los no My Disney Experience, em “Meu itinerário” ou "My Plans"

Como USAR seu FastPass+

Você chegou no parque e já é o horário do seu primeiro FP+. Chegando na atração você verá que tem duas entradas:

Foto: Arquivo Pessoal

A “Stand-By”, para quem não tem FP+, e a “FastPass+”, para você que fez tudo direitinho e agendou seu horário com antecedência 😊

Você deverá passar seu cartão ou Magic Band no leitor para que o FP+ seja validado.

E aí, você vai se sentir o máximo, passando por todos que estão naquela baita fila, enquanto você caminha tranquilamente em direção a entrada. Essa sensação é demais, principalmente se você estiver em uma atração superconcorrida e que você quer muito ir.

Atenção: tome cuidado para que todos que estão com você passem o ingresso corretamente no leitor, pois às vezes, na correria, o grupo vai entrando e alguém acha que passou, mas não passou. Mas qual o problema se a gente entrou mesmo assim? Não é um problema, mas um pequeno inconveniente, pois essa pessoa ficará com o FP+ pendente, o que pode atrapalhar para vocês conseguirem mais FP+. Mas falaremos sobre isso já, já.

Você usou os três FP+ que agendou e agora? Vai pegar fila em todos as outras atrações? Mais uma vez, a Disney não decepciona: após usar os três FP+ você pode agendar mais um. E assim sucessivamente, de um em um, enquanto houver atração disponível para agendamento 😍

Você pode agendar pelo aplicativo do My Disney Experience ou nos quiosques de FP+ espalhados pelos parques e sinalizados assim:

Lembra que eu falei sobre passar o ingresso corretamente no leitor para não ter problemas depois? Então, era justamente para que você possa marcar mais FP+. Uma vez que fomos ao Magic Kingdom, por algum motivo o FP+ do nosso filho não foi lido e ele ficou com um FP+ pendente para uso. Mas fique tranquilo que dá para resolver. É só acessar sua conta no My Disney Experience (de novo!!! Você viu que tudo você faz por aqui!!!), entrar no FastPass+ e cancelar a atração que ainda está vinculada àquela pessoa. Pronto. Todo mundo liberado para marcar mais uma atração 😉

Se você quiser se programar e já pensar quais serão as atrações que escolherá para marcar seus FP+, você pode consultar os mapas dos parques. As atrações que são elegíveis terão o símbolo FP+ logo após o nome.

Mas como a gente está aqui para te ajudar e facilitar sua vida, já estivemos Procurando em Orlando e listamos abaixo as atrações que têm FP+ em cada parque. Conheça as atrações com antecedência para acertar na escolha. Você encontra vídeos da maioria delas no Youtube. As mais concorridas e as que mais gostamos estão sinalizadas com **

MAGIC KINGDOM

Town Square Theater (encontro com Mickey) **

Town Square Theater (encontro com Tinker Bell)

The Magic Carpets of Aladim

Jungle Cruise

Pirates of the Caribbean **

Splash Mountain **

Big Thunder Mountain Railroad **

Haunted Mansion **

Mickey’s PhilharMagic

Peter Pan’s Flight **

It’s a Small World

Enchanted Tales with Belle **

Under the Sea – Journey of The Little Mermaid **

Ariel’s Grotto (encontro com Ariel)

The Barnstormer

Dumbo the Flying Elephant

Mad Tea Party

The Many Adventures of Winnie the Pooh

Seven Dwarfs Mine Train **

Princess Fairytale Hall (encontro com algumas princesas)

Monters, Inc. Laught Floor

Tomorrowland Speedway

Space Mountain **

Buzz Lightyear’s Space Ranger Spin **

EPCOT

GRUPO 1 (você só pode escolher uma atração deste grupo)

Test Track **

Soarin **

Frozen Ever After **

GRUPO 2 (não há restrição para escolha)

Mission: SPACE **

Journey Into Imagination with Figment

Living with the Land

Spaceship Earth **

Turtle Talk with Crush

The Seas with Nemo & Friends **

Disney & Pixar Short Film Festival

ANIMAL KINGDOM

GRUPO 1 (você só pode escolher uma atração deste grupo)

Avatar Flight of Passage **

Na'vi River Journey **

GRUPO 2 (não há restrição para escolha)

The Animation Experience at Conservation Station

It’s Tough to be a Bug! **

Adventures Outpost (encontro com Mickey e Minnie) **

Festival of the Lion King **

Kilimanjaro Safaris **

Kali River Rapids **

Expedition Everest – Legend of the Forbidden Mountain **

Finding Nemo – The Musical

Primeval Whirl

DINOSAUR **

Rivers of Light

HOLLYWOOD STUDIOS

GRUPO 1 (você só pode escolher uma atração deste grupo)

Millenium Falcon: Smugglers Run **

Slinky Dog Dash **

GRUPO 2 (não há restrição para escolha)

Alien Swirling Saucers

Toy Story Mania **

Rock ‘n’ Roller Coaster Starring Aerosmith **

The Twilight Zone Tower of Terror **

Fantasmic **

Beauty and the Best – Live on Stage **

For the First Time in Forever: A “Frozen” Sing-Along Celebration **

Indiana Jones Epic Stunt Spectacular **

Star Tours – The Adventures Continue **

Muppet Vision 3D

Voyage of The Little Mermaid **

Disney Junior Dance Party!

São muitas atrações com perfis totalmente diferentes: apresentações ao vivo, algumas bem infantis, outras mais radicais, muitas super fofas, enfim, depende muito do que você e sua família esperam encontrar nesses quatro parques maravilhosos. Seja qual for seu perfil, tenha certeza que em todos eles encontrará a magia e a diversão que procura.

Então, está pós-graduado em FastPass+? Ficou tudo claro para você? Esperamos que sim! Mas se ficou alguma dúvida ou se quiser compartilhar com a gente sua experiência com o FP+, deixe seu comentário aqui ou nas nossas redes sociais.

Procurando em Orlando Serviço

Magic Kingdom

Endereço: 1180 Seven Seas Dr, Lake Buena Vista, FL 32830

Epcot

Endereço: 200 Epcot Center Dr, Orlando, FL 32821

Animal Kingdom

Endereço: 2901 Osceola Pkwy, Orlando, FL 32830

Hollywood Studios

Endereço: 351 S Studio Dr, Lake Buena Vista, FL 32830

Telefone Disney: 407-939-5277

📝 Quer ir para Orlando mas não sabe por onde começar a planejar? Nós podemos te ajudar com um ROTEIRO feito especialmente para você e com uma assessoria de verdade. Clique aqui para conhecer.

🏠 Cansado de ficar em hotel e buscando uma hospedagem com segurança, privacidade e conforto? Clique aqui, conheça 10 razões para se hospedar em uma CASA e pedir a sua.

🎟️ Procurando INGRESSOS para os parques e principais atrações em Orlando com preços imbatíveis e parcelados em até 12 vezes sem juros no cartão de crédito? Acesse aqui para consultar e comprar.

Todos os nossos outros SERVIÇOS você pode conhecer aqui.

#procurandoemorlando #disney #wdw #fastpass #magickingdom #epcot #animalkingdom #hollywoodstudios

#parques #fastpass #semfila #Disney #MagicKingdom #AnimalKingdom #HollywoodStudios #Epcot #atrações #horario #benefício #FastPass

Siga-nos
  • Facebook Basic Square
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon

 ©2020. PROCURANDO EM ORLANDO. Todos os direitos reservados

Desenvolvido por CMSBrazil

Todas as empresas citadas neste blog são donas de suas marcas e imagens e respeitamos seus direitos autorais. As informações, dicas e serviços são baseados em nossas experiências e vivências pessoais em Orlando e região.