FOTO COM PERSONAGEM: VALE A PENA?


por Célia Comerlati

Até irmos para Orlando pela primeira vez, não entendíamos muito bem porque as pessoas valorizavam tanto essa viagem e, principalmente as fotos com personagens.

Víamos que as pessoas comentavam que ficavam em filas gigantescas para uma foto com um personagem, ou melhor, uma pessoa em uma fantasia e, de verdade, não entendíamos.

Até chegarmos lá e vivenciarmos essa experiência. Porque é realmente uma experiência.

Uma experiência de magia, de acreditar, de encontrar aquele personagem que sempre esteve nos filmes, quadrinhos, desenhos que fizeram parte de toda a sua vida.

Você pode viver essa experiência em qualquer um dos parques da Disney (Magic Kingdom, Animal Kingdom, Epcot, Hollywood Studios) ou Universal (Universal Studios, Islands of Adventure).

Tem abraço mais gostoso e verdadeiro?

Foto: Procurando em Orlando

Se você estiver com criança, então, é o sonho tornando-se realidade.

Olha essa carinha quando o Manny Mãos à Obra foi à nossa mesa para tirar fotos e assinar o livrinho de autógrafos! Na época, esse era um dos personagens favoritos dele, que ele assistia diariamente no canal Disney Junior.

Foto: Procurando em Orlando

É difícil de explicar, mas a magia é tão grande que a gente realmente acredita que é tudo de verdade.

Foto: Procurando em Orlando

Eu mesma me emociono cada vez que me aproximo de um personagem. Acho que dá pra reparar na minha cara de felicidade nas fotos 😊

Fora isso, existe todo um trabalho para incorporar o personagem de verdade. Então os trejeitos e as características de cada um são totalmente transmitidos a você.

Foto: Procurando em Orlando

E tudo é tão real que as crianças chegam a ficar com medo de alguns personagens, mas eu não! Aproveitei a oportunidade e registrei esse momento com o Duende Verde.

Quanto mais divertido você se dispuser a ser nas fotos, maior a chance deles entrarem no clima e as fotos ficarem ainda mais divertidas e especiais.

Você também pode pedir para fazer uma brincadeira, uma pose específica, como essa que simulava um soco.

Foto: Procurando em Orlando

Alguns personagens são difíceis de serem encontrados, então você pode dar sorte e cruzar com um deles pelo caminho, como o Doc Brown, que encontramos caminhando pelo Universal e ao pedir para tirar uma foto, ele estendeu o braço e nos convidou para um passeio antes do click. E foi superdivertido.

Foto: Procurando em Orlando

Outra situação maravilhosa que vivemos foi com o Tarzan e a Jane, na noite de Halloween, no Magic Kingdom. Se você assistiu o desenho e lembra do jeitinho da Jane e do Tarzan, ficaria impressionado. A Jane ficou conversando conosco com sotaque inglês e poses idênticas às do desenho. Enquanto isso, o Tarzan caçava piolhos nas nossas cabeças e ensinava a linguagem dos gorilas. Por fim, pediu que fizéssemos uma foto como uma família de gorilas. Foi incrível!

Foto: Procurando em Orlando

Alguns personagens são considerados “raros” e só aparecem em eventos especiais, como o Jafar, do Alladin, que também estava no Mickey’s Not So Scarry Halloween Party. Então não perca a oportunidade!

Foto: Procurando em Orlando

Respondendo ao título desse post, nós achamos que vale sim, e muito, tirar fotos com personagens.

São momentos únicos, especiais e que ficarão registrados para sempre, na memória e no coração.

Você concorda com a gente? Deixe seu comentário aqui ou nas redes sociais para sabermos qual a sua opinião.

Fotos: Procurando em Orlando

#Disney #MagicKingdom #AnimalKingdom #Epcot #HollywoodStudios #Universal #IslandsofAdventure

#Disney #MagicKingdom #AnimalKingdom #Epcot #HollywoodStudios #UniversalStudios #IslandsofAdventure #parques #fotoscompersonagens #DuendeVerde #DocBrown #Tarzan #Jane #Jafar #Alladin #MickeysNotSoScarryHalloweenParty

Siga-nos
  • Facebook Basic Square
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon

 ©2020. PROCURANDO EM ORLANDO. Todos os direitos reservados

Desenvolvido por CMSBrazil

Todas as empresas citadas neste blog são donas de suas marcas e imagens e respeitamos seus direitos autorais. As informações, dicas e serviços são baseados em nossas experiências e vivências pessoais em Orlando e região.