VOCÊ SABIA QUE O SEAWORLD TEM UM PROGRAMA DE REABILITAÇÃO DE ANIMAIS?


Em nossa última visita ao SeaWorld pudemos constatar que, além das atrações voltadas para o entretenimento de crianças, jovens e adultos, o parque tem também a preocupação em proteger os animais e ensinar os visitantes como fazer a sua parte na preservação da natureza!

Foto: Procurando em Orlando

Preocupado com o bem-estar animal, o SeaWorld tem um programa de resgate e reabilitação de animais terrestres e marinhos que são encontrados doentes, feridos, órfãos ou abandonados, o Sea Rescue©, cujo objetivo é recuperar e devolver esses animais à vida selvagem. Nos últimos 50 anos, a equipe de resgate do SeaWorld já ajudou mais de 29 mil animais que estavam em risco, entre eles, tartarugas, leões marinhos, focas, golfinhos e baleias.

Foto: Procurando em Orlando

Procurando em Orlando foi visitar os tanques de recuperação dos Manatees (peixes-boi) e com a ajuda de uma simpática atendente, aprendemos que, apesar de serem animais enormes e aparentemente possuírem uma grande camada de gordura (que os manteria aquecidos), não é exatamente isso que acontece e um dos principais problemas que eles enfrentam é o stress pelo frio, que provoca problemas na pele e faz com que eles necessitem de cuidados.

Um dos manatees que estava no tanque de recuperação (enorme!) tinha esse problema e era mantido sob cuidados para poder voltar ao seu habitat natural.

Vimos também animais já recuperados e outros que fazem parte do zoológico do parque, como as gigantes tartarugas e os pinguins imperiais.

Foto: Procurando em Orlando

Falando em pinguins imperiais, o SeaWorld fez um trabalho fantástico com uma pinguim fêmea que teve problemas com perda de penas. Com a ajuda de uma roupa de mergulho especialmente confeccionada para ela no ano passado, ela começou 2017 com a camada de penas recuperada. Durante o período de recuperação, os visitantes puderam vê-la na atração Antarctica: Empire of the Penguin com a roupa especial para simular sua camada natural de penas e ajudá-la a regular sua temperatura corporal. Não é demais?

Foto: SeaWorld

Outra notícia já muito veiculada, mas que achamos importante ressaltar, é que o SeaWorld não terá mais o show com as baleias Orcas em nenhum de seus parques espalhados pelos Estados Unidos. As Orcas que hoje estão no SeaWorld continuarão sob os cuidados dos veterinários dos parques, mas agora elas estarão em locais que propiciem e pareçam mais seus habitats naturais. Os visitantes poderão continuar a vê-las, numa “nova experiência com as Orcas”, mas com enfoque na educação e conservação da natureza e dos animais. Esse novo projeto estreará no SeaWorld Orlando em 2019.

Quer saber mais sobre o Sea Rescue©, então entre no site https://seaworldcares.com/ . Lá você vai encontrar um monte de novidades e das ações que o SeaWorld está fazendo para a proteção e o bem estar dos animais.

Procurando em Orlando Serviço:

SeaWorld

Endereço: 7007 Sea World Dr, Orlando, FL 32821

Telefone: 407-545-5550

#SeaWorldParksBR #SeaWorldOrlando #SeaRescue

#SeaWorldParksBR #SeaWorldOrlando #SeaRescue #orca #peixeboi #tartaruga #pinguim #manatee #AntarcticaEmpireofthePenguin

Siga-nos
  • Facebook Basic Square
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon

 ©2020. PROCURANDO EM ORLANDO. Todos os direitos reservados

Desenvolvido por CMSBrazil

Todas as empresas citadas neste blog são donas de suas marcas e imagens e respeitamos seus direitos autorais. As informações, dicas e serviços são baseados em nossas experiências e vivências pessoais em Orlando e região.