top of page

VOODOO DOUGHNUTS ESTÁ CHEGANDO EM CITYWALK


Prepare seu apetite! Voodoo Doughnut está chegando ao Universal CityWalk nesta primavera norte-americana.

Essa loja única de donuts construiu um público cult para suas deliciosas criações. E agora eles estão levando o seu incrível menu pra Orlando 👏 👏 👏

Nunca ouviu falar dessa loja incrível? Então vamos contar um pouquinho sobre ela:

Kenneth “Cat Daddy” Pogson e Tres Shannon criaram a Voodoo Doughnut em Portland, Oregon, em 2003. A dupla curtiu fazer experimentos com sabores únicos pra criar massas excêntricas e transformou sua paixão no fenônemo que é a Voodoo Doughnut. Como eles dizem, o resto é história.

Agora, a Voodoo Doughnut será aberta no Universal CityWalk, o complexo de gastronomia e entretenimento do Universal Orlando Resort.

Amada por suas delícias pecaminosas, a Voodoo Doughnut terá os sabores originais que são marca registrada da loja e gostosas exclusividades como Dirt Doughnut, Bacon Maple Bar, Grape Ape e, claro, donuts Voodoo Doll 🍩 🍩 🍩

A previsão é que a loja seja aberta na primavera americana, ou seja, entre março e junho e deste ano, ainda sem data definida.

Ficará localizada próxima ao NBC Sports Grill & Brew, a poucos passos do icônico Globo do Universal e da entrada do Universal Studios Florida.

Dá uma olhada neste vídeo para conferir todos os donuts deliciosos que você poderá escolher:

Quem nos acompanha sabe que somos doidos por doughnuts, então imagina como estamos com essa notícia!!!! 😳

Contando os dias para experimentar 😋

Procurando em Orlando Serviço:

Universal CityWalk

Endereço: 6000 Universal Blvd, Orlando, FL 3281

Telefone: 407-224-4233

003.png
bottom of page