PERDI ALGO NOS PARQUES DISNEY, E AGORA?


Você está de férias em Orlando e se divertindo muuuito! Ai, sem perceber, você acaba deixando alguma coisa para trás (pode ser um óculos, uma blusa, um celular, uma chave...) ou em outras palavras, perde mesmo um objeto. E agora, o que fazer?

Todos os parques e principais centros de entretenimento (como Disney Springs e Universal Citywalk) tem o chamado "LOST & FOUND", que pode ser num local específico ou junto com o Guest Relations (Atendimento ao Cliente).

Foto: Procurando em Orlando

Já tivemos a oportunidade de testar o Lost & Found da Disney e também do Legoland (já perdemos um celular e a chave do carro...) e recuperamos os objetos em perfeito estado!

Agora a Disney está com uma novidade para ajudar ainda mais os esquecidinhos. Você tem à sua disposição um canal direto na internet para reportar a perda e descrever o item. É só preencher um formulário no site, descrevendo o tipo de item (eles já ajudam com uma lista pré-definida), a data e o local da perda do objeto. Para acessar o site, clique aqui.

Além disso, você terá que preencher seus dados pessoais para que eles possam entrar em contato com você. Assim que você completar e enviar o formulário, você receberá um email de notificação com o número cadastrado para o seu item perdido.

A Disney vai continuar procurando o item para você e te enviará um novo email dentro de 48h. Caso eles encontrem o item ou ainda achem algo parecido com o seu, entrarão em contato para avisá-lo ou solicitar mais informações.

O serviço está disponível para todos os parques Disney (incluindo os aquáticos), Disney Springs, ESPN e todo o sistema de transportes Disney (ônibus, monorail e barcos).

Legal, né? Nós, que já perdemos coisas nos parques, achamos que será muito útil e prático!

#lostandfound #disney #wdw #waltdisneyworld

#LostFound #Disney #WDW #WaltDisneyWorld

Siga-nos
  • Facebook Basic Square
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon

 ©2020. PROCURANDO EM ORLANDO. Todos os direitos reservados

Desenvolvido por CMSBrazil

Todas as empresas citadas neste blog são donas de suas marcas e imagens e respeitamos seus direitos autorais. As informações, dicas e serviços são baseados em nossas experiências e vivências pessoais em Orlando e região.