top of page

5 NOVIDADES DA DISNEY PARA 2021

Quando a Disney reabriu em 2020, muitas atrações e shows permaneceram fechados e novas atrações tiveram suas datas previstas de inauguração postergadas ou até mesmo a construção adiada.


Mas este ano as coisas estão bem melhores e as novidades não param de chegar. Algumas muito boas, outras nem tanto assim. Selecionamos as 5 que consideramos mais legais e que já estão valendo ou em breve estarão por aqui!


Vamos à lista:


1) Início das celebrações dos 50 anos de Walt Disney World a partir de 01/10/2021 no Magic Kingdom. O Castelo da Cinderela será decorado para a festa, teremos Mickey e Minnie em novos trajes e muitas outras novidades que serão ainda anunciadas. Todos os parques terão seus ícones com novas iluminações ou projeções para a comemoração. A festa terá duração de 18 meses.

Foto: Procurando em Orlando


2) Abertura da atração Remy's Ratatouille Adventure no Pavilhão da França no Epcot, em 01/10/2021, também em comemoração aos 50 anos do Walt Disney World! A área também contará com um restaurante, La Creperie de Paris, que também será inaugurada nesse dia e promete uma grande variedade de sabores de crepes.

Fotos: Disney


3) Volta do espetáculo "Festival of the Lion King" no parque Animal Kingdom a partir do verão americano, sem data anunciada ainda. Esse show é maravilhoso e imperdível. A Disney já anunciou que o espetáculo vai voltar com algumas alterações no palco e no teatro, para manter o distanciamento social.

Foto: Disney


4) Nova política de uso de máscaras nos parques. Desde 08/04/21 os "guests" Disney poderão tirar as máscaras para fotos quando em ambientes externos e em distanciamento social, inclusive para fotos com os fotógrafos do Photopass!

Fotos: Procurando em Orlando


5) Reabertura do parque aquático Blizzard Beach, que permaneceu fechado durante todo o ano de 2020. O parque está funcionando desde 07/03/21.

Fotos: Procurando em Orlando


Muito bom, né? Claro que mais novidades virão e vamos contar tudo aqui para vocês!


É a vida voltando ao normal devagarinho... Quem está com saudades?




003.png
bottom of page