top of page

NOITES ILUMINADAS E MUITA DIVERSÃO NO BUSCH GARDENS SUMMER NIGHTS

E as noites de verão em Tampa estão mais iluminadas, divertidas e cheias de emoção com o Busch Gardens Summer Nights! O evento, que acontece desde o dia 28 de Maio e vai até 06 de Setembro, tem muitas atrações e o mais legal, está incluído no ingresso normal do parque.


Foto: Procurando em Orlando


Com horário estendido até às 22h, serão mais de 100 noites onde os visitantes poderão se divertir e brincar nas montanhas russas radicais, comer e beber e claro, ver shows especiais e eletrizantes.


Estivemos na festa a convite do Busch Gardens, e foi uma delícia. Dá só uma olhada na nossa programação:


CIRQUE ELECTRIC

Foi nossa 1a parada. É um show de acrobacias produzido exclusivamente para o parque, e que acontece de sexta à segunda no Stanleyville Theatre. São vários tipos de apresentação: equilibristas, trapezistas, exibições de equilíbrio e força, tudo com artistas de classe mundial num show que dura aproximadamente 30 minutos.


Fotos: Procurando em Orlando


TURN IT UP!

Em seguida, fomos no espetáculo premiado de patinação no gelo, o Turn it Up!, que traz performances sensacionais com músicas deliciosas! Acontece no Moroccan Palace Theatre de quinta a segunda e é maravilhoso. Eu adorei!


Fotos: Procurando em Orlando


Importante dizer que os horários dos shows podem variar e é necessário consultar a programação do parque no dia da visita.


DANÇA E FESTA AO AR LIVRE

Entre em show e outro, participamos de uma das festas dançantes ao ar livre e com DJs. As festas acontecem a partir do pôr do sol, em dois locais selecionados a dedo e com vista para as montanhas russas: Cheetah Hunt Plaza (Cheeth e Cobra's Curse) e Stanleyville Plaza (Sheikra e Trigris). Ah, eu dancei, viu? Se você não viu, está no nosso IGTV no Instagram.


Foto: Procurando em Orlando


SPARK! A NIGTHTIME SPETACULAR

E para finalizar, não poderíamos perder o show de fogos de artifício, pirotecnia, efeitos de laser e água, que iluminam o céu do parque entre a famosa Sheikra e a novíssima Iron Gwazi (que fica iluminada antes e depois da apresentação em cores maravilhosas, veja abaixo). Acontece todas as noites até 08 de Agosto e aos finais de semana até 06 de Setembro no Festival Field. Maravilhoso e imperdível!


Vídeo: Procurando em Orlando


Fotos: Procurando em Orlando


Ah, e no caminho para o show, música ao vivo, luzes nas árvores e comidas e bebidas especialmente preparadas para o festival. Claro que fomos conferir e experimentar.


A partir das 16h o parque traz um novo MENU DE JANTAR especial inspirado em churrascos de verão no quintal! São clássicos como Grilled Philly Cheesesteak (sanduiche de carne desfiada, tipo carne louca, eu adoro), Grilled Italian Sausage (sanduiche de linguiça, que eu também adoro), espetinhos de frutas da estação com chocolate e coco queimado e os maravilhosos Beignets (massinhas fritas que podem ter recheio ou cobertura especial. A massa pode ser de carolinas ou parecida com a de donuts). Claro que não poderiam faltar os coquetéis de verão (que brilham no escuro) e refrescos especialmente preparados para finalizar um dia de verão perfeito e divertido.


Fotos: Procurando em Orlando


Além de tudo isso, o parque acabou de inaugurar o Giraffe Bar, no 2o andar do Serengeti Overlook, e não poderíamos deixar de conhecer. Com lanches, coquetéis especiais, vinhos e cervejas locais, o local oferece a oportunidade de admirar a paisagem deslumbrante da planície do Serengeti, com muitas girafas e outros animais. É lindo demais e vale a pena conhecer.


Fotos: Procurando em Orlando


Vídeo: Procurando em Orlando


E é claro, eu não poderia deixar de falar do copo do Giraffe Bar. Eu amei demais e trouxe um para minha casa. Dá só uma olhada...


Foto: Procurando em Orlando


Gostou? Sabe que o parque tem uma programação repleta de eventos e festivais durante o ano. Olha só o que vem por ai depois do Summer Nights:

  • Bier Fest - de 13 de Agosto a 31 de Outubro, sempre aos finais de semana

  • Howl-O- Scream - a famosa festa de Halloween do Busch Gardens. De 10 de Setembro a 31 de Outubro, em noites selecionadas

  • Sesame Street Kids Weekends - a festa de Halloween do parque para a criançada. De 2 a 31 de Outubro, aos finais de semana

  • Busch Gardens Christmas Town - para encerrar o ano em grande estilo, a festa de Natal com milhares de luzes. Todas as noites de 12 de Novembro a 02 de Janeiro.

É festa que não acaba mais!! Temos certeza que uma delas vai caber no seu roteiro!!!


Agora me conta, qual a sua festa preferida no Busch Gardens?


BUSCH GARDENS

Endereço: 10165 N McKinley Dr, Tampa, FL 33612









003.png
bottom of page