top of page

RIPTIDE RACE, O NOVO TOBOÁGUA DO AQUATICA ORLANDO

E tem toboágua novo no Aquatica Orlando! E a convite do SeaWorld Orlando estivemos no parque no dia 09/04 para o evento de mídia de inauguração da atração.


Foto: Procurando em Orlando


E que delícia de toboágua!! O Riptide Race fica numa torre de 20m de altura é a corrida de duelos mais alta do mundo. Para chegar ao topo e disputar a corrida, você terá que subir em torno de 200 degraus e vai ter a oportunidade de antes mesmo de sentir a adrenalina da competição, ver Orlando lá de cima, numa vista maravilhosa!


São dois tubos com mais de 200m de comprimento onde você pode desafiar seus amigos e familiares para ver quem chega mais rápido na linha de chegada. As boias são para 2 pessoas, mas você pode ir sozinho se quiser.


Fotos: Procurando em Orlando


A atração tem limite de peso e para ir sozinho o peso máximo permitido é de 114kg e em dupla é de 182kg.


Crianças devem ter altura mínima de 1,22m para ir sozinhas ou 1,07m se acompanhadas (14 anos ou maior).


Muitíssimo divertida, é uma atração para toda a família! Você pega a boia na entrada da atração e chegando no topo da torre, você vai ser pesado e pode escolher o lado que quer correr, o do tubo azul ou o do vermelho.


Já na boia, a largada é dada assim que o "go" aparecer no monitor instalado ao lado da entrada do tubo! E em vários pontos os tubos estão abertos para você ver se o(s) seu(s) oponentes estão ou não na sua frente. Eu, por exemplo, vi que estava bem atrás... rsrsrs...


São muitas curvas e viradas em alta velocidade. Eu adorei e perdi todas as vezes que fomos... será que foi porque sou mais leve ou mais lenta mesmo? Dá só uma olhadinha na Live que fizemos no dia com o #seaworldparksbr explicando e experimentado a atração:


Vídeo Live Procurando em Orlando e SeaWorld ParksBr


O Aquatica também inaugurou um novo restaurante, o Papa's Cantina, com opções de empanadas e boneless wings, além de chocolate chip sandwich cookie para sobremesa. Além de deliciosas e refrescantes opções de bebidas, como pina colada e daiquiri de morango, que podem ser com ou sem álcool. Provamos as empanadas (opções de carne e queijo e espinafre e alcachofra) e as bebidas sem álcool e são uma delícia!


Fotos: Procurando em Orlando



Adoramos o Aquatica e o novo toboágua e super recomendamos colocar no seu roteiro de viagem para Orlando.


Agora conta prá gente, vai querer apostar corrida no Riptide Race?


Procurando em Orlando Serviço

Aquatica Orlando

5800 Water Play Way

Orlando, Florida



003.png
bottom of page