top of page

A CELEBRAÇÃO DOS 50 ANOS DE WALT DISNEY WORLD


A festa dos 50 anos de Walt Disney World, “The World’s Most Magical Celebration” (A Celebração mais Mágica do Mundo, em tradução livre), está dando o que falar!


Serão 18 meses de comemorações, que iniciaram em 01 de Outubro de 2021 (dia da inauguração do Magic Kingdom) e terminarão somente em Abril/2023. É comemoração que não acaba mais!!!


Foto: Disney


E olha só, aos poucos a Disney vai "soltando" as informações do que vai acontecer nas festividades e estamos listando neste post o que já sabemos até agora. Dá uma conferida e se prepara, pois vai ser demais!!!


1) O Castelo da Cinderela já foi pintado em tons de rosa dourado e está sendo todo decorado. Já foram instaladas fitas douradas nas torres, bandeiras e pedras preciosas nas paredes e em breve um brasão comemorativo dos 50 anos será colocado na frente do castelo. A imagem à esquerda é uma arte conceitual, mas está ficando muito parecido (imagem da direita)!

Arte: Disney Foto: Procurando em Orlando


2) Todos os parques estãoi com iluminações especiais ao anoitecer, transformando seus icones em Faróis de Magia:

  • Castelo da Cinderela: além da pintura e decorações, está com brilho especial;

  • Spaceship Earth (Bola do Epcot): iluminação que será permanente e conecta seus painéis como se fossem estrelas;

  • Torre do Terror: recebeu luzes especiais;

  • Árvore da Vida: está com uma iluminação que lembra vagalumes.

Arte: Disney


3) Os anfitriões da festa, Mickey e Minnie, estão com novos looks para a festa, com roupinhas "furta-cor" e detalhes em ouro! Os amigos Donald, Margarida, Pateta, Pluto, Tico e Teco também estão com roupas novas e especiais para a festa, com os mesmos detalhes em furta-cor, que a Disney está chamando de “EAR-idescent”.

Foto: Disney


4) Inauguração, no Pavilhão da França no Epcot, da atração Remy's Ratatouille Adventure, uma aventura culinária em 4D, além do restaurante Le Crêperie de Paris.

Fotos: Disney


5) Dois novíssimos shows de fogos estrearam:

  • “Disney Enchantment” no Magic Kingdom, que levam os "guests" a uma jornada cheia de aventura, admiração e poder com música, iluminação aprimorada, fogos de artifício e pela 1a vez, efeitos de projeção envolventes que vão do Castelo da Cinderela até a Main Street.

  • “Harmornious” no Epcot, que é uma celebração às estórias e músicas Disney que inspiram as pessoas ao redor do mundo, com novas técnicas mágicas de pirotecnia, fontes móveis coreografadas, iluminação e mídia. E tem mais, as interpretações das músicas foram re-imaginadas em mais de uma dúzia de idiomas.

Imagens: Disney


6) “Disney Kite Tails”, um novo show no Animal Kingdom, que é apresentado várias vezes ao dia no Discover River Amphitheater, com artistas empinando pipas tridimensionais de até 9m de comprimento e que representarão Simba, Zazu, Baloo e King Louie e vão dançar ao ritmo das músicas favoritas Disney.

Vídeo: Disney


7) “Mickey’s Celebrate Cavalcade” nova paradinha que acontece várias vezes por dia, com Mickey, Minnie e seus amigos, todos trajados em seus novos looks para a festa.

Foto: Disney


8) “Disney Fab 50”, esculturas de 50 personagens Disney que estão sendo exibidas nos 4 parques.

Imagens: Disney


Quanta coisa, não? E com certeza muito mais coisa acontecerá até 2023! Estamos super ansiosos e animados para essa festa!


Assim que tivermos mais novidades, vamos atualizando este post e contando tudo para vocês nas nossas redes sociais.





003.png
bottom of page