top of page

HOLIDAYS AT UNIVERSAL: UM NATAL E ANO NOVO DIFERENTES.


A Universal divulgou o que os turistas podem esperar do complexo nessa época tão linda em Orlando.

De 3 de dezembro a 1º de janeiro, Universal Studios, Island Of Adventure, City Walk e os hotéis do complexo prepararam muitas surpresas para adultos e crianças. Confira abaixo um pouquinho do que acontecerá por lá:

15º ANIVERSÁRIO DA MACY’S HOLIDAY PARADE

Foto: Universal Orlando

Balões gigantescos da famosa Macy’s Thanksgiving Day Parade, realizada na cidade de Nova York, tomam as ruas do Universal Studios todas as tardes.

GRINCHMAS NA SEUSS LANDING

Foto: Universal Orlando

Descubra o verdadeiro significado natalino em um espetáculo ao vivo, o “Grinchmas Who-liday Spectacular”, apresentando The Grinch, Max e os Whos de Who-ville. Confira os horários dos shows diários no mapa do Island Of Adventure.

Se quiser, você também pode tomar um delicioso café da manhã natalino com The Grinch and Friends, disponível nos dias 3 e 4, de 8 a 11, de 15 a 18 e de 21 a 25 de dezembro.

OS SONS ENCANTADORES DO GRUPO MANNHEIM STEAMROLLER

Foto: Universal Orlando

Nos dias 3, 4, 10, 11, 17 e 18 de dezembro, no Music Plaza Stage, os mestres da música natalina moderna – o grupo Mannheim Steamroller – voltam a apresentar os sons da tradicional temporada de festas no parque Universal Studios Florida.

CELEBRAÇÕES NOS HOTÉIS

As celebrações continuam nos cinco hotéis do Complexo, incluindo o novíssimo Loews Sapphire Falls Resort, que está celebrando seu primeiro final de ano. O clima das festas inunda os hotéis localizados dentro do Complexo, com decoração festiva, cerimônias para acender as árvores e buffets especiais de Ação de Graças, Natal e Réveillon, além de eventos especiais para toda a família começar 2017 com o astral lá em cima.

VÉSPERA DE ANO-NOVO NO UNIVERSAL CITYWALK

Foto: Universal Orlando

Por falar em começar bem o ano, as festas não estariam completas sem uma festa espetacular de Véspera de Ano-Novo. Com a maior pista de dança de Orlando, muito entretenimento e alimentação gourmet à vontade, a fascinante comemoração de véspera de Ano-Novo do Universal CityWalk é a forma perfeita de passar a virada!

Para conferir mais informações sobre a temporada de festas no Universal Orlando e pacotes de férias acesse https://www.universalorlando.com/Events/Holidays/Overview.aspx

Se você estará em Orlando nessa época do ano, que tal experimentar uma comemoração diferente?

E se você já foi ou pretende ir ao Holidays at Universal, conta pra gente a sua opinião, assim poderemos enriquecer ainda mais nossos posts.

Obrigado por participar e compartilhar conosco suas experiências 😘

Procurando em Orlando Serviço:

Universal Studios Orlando / Island of Adventure / CityWalk

Endereço: 6000 Universal Blvd, Orlando, FL 32819, EUA

Telefone: 407-363-8000

003.png
bottom of page