top of page

GUIA COMPLETO SOBRE A REABERTURA DO LEGOLAND

E esta semana, em 01/06/2020, o primeiro grande parque temático reabriu suas portas ao público aqui na Flórida! O Legoland Resort Florida, que conta com 2 parques, um temático e um aquático e também com hotéis totalmente temáticos já está operando com novos procedimentos e medidas de segurança que vamos detalhar aqui tudo para vocês.



Foto: Procurando em Orlando


Lembrando que o Legoland é um parque sensasional para crianças entre 2 e 12 anos e para todos os fãs de Lego, com atrações imperdiveis baseadas nos temas desses brinquedos. Se você quiser saber mais sobre o parque, clique aqui e aqui que temos duas matérias contando tudinho o que você encontra por lá.


PREPARAÇÃO PARA SUA VISITA AOS PARQUES OU HOSPEDAGEM NO COMPLEXO


A recomendação é que você tenha tudo comprado e reservado antes da viagem, para evitar idas ao quiosque de Admissões.


Não será permitida a entrada no complexo (parques e hotéis) para quem:

  • Viajou internacionalmente nos últimos 14 dias;

  • Esteve em um navio de cruzeiro nos últimos 14 dias;

  • Esteve em um local com ampla transmissão de COVID-19 nos últimos 14 dias;

  • Esteve em contato próximo com uma pessoa conhecida ou suspeita de ter COVID-19 nos últimos 14 dias;

  • Testou positivo para COVID-19 nos últimos 14 dias.

Sempre consulte o site, mídias socias ou o app da Legoland para as últimas notícias, atualizações e também o horário de funcionamento dos parques.


GERAL


As mudanças já começam a aparecer no estacionamento, com a permissão oficial de estacionar um carro sim, um carro não (siga sempre as orientações dos funcionários do parque).


Fotos: Micechat

Sinalizações com mensagens de segurança foram instaladas em todo o complexo, com instruções e informações que devem ser seguidas por todos.


Outras medidas de segurança implementadas:

  • Recomendação de uso de máscaras para adultos e crianças a partir dos 2 anos (*):

  • Verificações de temperatura não invasivas serão efetuadas para todos os visitantes, incluindo crianças e funcionários antes de entrar no complexo;

  • Famílias ou grupos que incluam pessoas com temperatura elevada (38º C ou acima) não serão admitidas;


Medidas de distanciamento social implementadas nos parques:

  • Marcadores claros foram instalados em todo o resort para ajudar os visitantes a manterem os dois metros de distância entre os grupos;

  • Novos arranjos foram introduzidos para manter o distanciamento social em áreas de refeições;

  • Mesas e cadeiras foram reconfiguradas para garantir o distanciamento entre grupos / pessoas e áreas externas também estão disponíveis em todo o parque.

Limpeza e desinfecção


Foram implementadas medidas aprimoradas de limpeza ao longo do dia, que buscam desinfetar pontos de contato de alta frequência, como mesas e cadeiras, balcões de serviço, LEGO® Bricks, veículos das atrações, maçanetas e muito mais.


Além disso, foram instalados em todo o resort um grande número de estações de higiene / dispensadores de desinfetantes para as mãos.


Segurança dos Funcionários para manter a segurança dos visitantes


Para que o funcionário Legoland esteja seguro e mantenha o visitante e sua familia seguro e protegido, o complexo instalou novas telas de higiene nos balcões de atendimento para ajudar a separar fisicamente os visitantes dos funcionários.


Além disso, foram introduzidos novos requisitos de Equipamento de Proteção Individual (EPI) que incluem máscaras faciais, luvas descartáveis, diretrizes de higiene, treinamento e muito mais.


LEGOLAND E LEGOLAND WATER PARK


Medidas de Segurança e distanciamento social


Adicionalmente as medidas já listadas acima, para os parques as seguintes medidas serão aplicadas:

  • Verificações de altura para todos as atrações serão realizadas na entrada do parque e as crianças receberão uma pulseira para indicar em quais atrações são elegíveis;

  • Os funcionários vão monitorar as filas para garantir que o distanciamento social seja mantido;

  • Os funcionários também vão trabalhar para criar espaço seguro nas atrações, o que inclui filas vazias e / ou deixar assentos vazios entre os visitantes em veículos das atrações.

IMPORTANTE: Os parques possuem máscaras descartáveis disponíveis para retirada no local. Para o parque aquático, as máscaras são recomendadas apenas quando em áreas secas. As máscaras não devem ser colocados em:

  • Crianças menores de 2 anos;

  • Pessoas que têm dificuldade em respirar;

  • Qualquer pessoa que não consiga remover a máscara sem assistência.


Fotos: MiceChat


Limpeza e desinfecção


Você pode encontrar no app do parque facilmente onde estão localizadas estações de higiene / dispensadores de desinfetantes para as mãos.


Lojas e restaurantes


A capacidade será limitada dentro das lojas, restaurantes, atendimento ao cliente, entre outros, para ajudar a manter o distanciamento social.


Buffets de autoatendimento (self-service) também foram reconfigurados, para reduzir o número de pontos de contato de alta frequência. Além disso, talheres e condimentos serão agora fornecidos aos visitantes junto com a refeição ou você terá que soliciar, ao invés de serem deixados em áreas abertas.


Segurança para mergulhos


O parque aquático já possui procedimentos e verificações de segurança e qualidade da água e agora fará consideração especial para que seja mantido o distanciamento de 2m para brincadeiras na água e utilização de máscaras (em áreas não molhadas), para seguir as diretrizes de segurança do Centro de Prevenção e Controle de Doenças.


Foto: Legoland


Todas as bóias e coletes salva-vidas serão higienizadas entre os usos, assim como limpeza frequente dos pontos de contato de alta frequência.


Suspensão temporária de algumas áreas e/ou atrações


Algumas áreas, fontes de água, restaurantes, lojas ou atrações tanto no Legoland como no Legoland Water Park podem estar temporariamente suspensas durante a sua visita, como medida de segurança e para ajudar a manter o distanciamento social.


Procedimentos em Dias de Chuva


A Flórida pode experimentar breves tempestades periódicas de chuva que podem "diminuir" a diversão.


Se isso ocorrer durante sua visita, haverá avisos e informações adicionais no app do parque sobre onde estão as áreas cobertas nos parques para que os visitantes possam se abrigar.


A recomendação é que TODOS os visitantes utilizem máscaras (quando não estiverem molhadas) e tentem manter 2m de distância entre seu grupo e outras pessoas enquanto esperam a chuva passar.


HOTÉIS


Foto: Legoland


Medidas de Segurança e distanciamento social


Novas medidas foram implementadas para incentivar e manter o distanciamento social nos hotéis e outras áreas em todo o resort:

  • Marcadores claros foram instalados nos letreiros de check-in e lembrete postados nos hotéis para ajudar os hóspedes a se lembrarem de manter uma distância de 2m entre os grupos;

  • Os funcionários vão monitorar as áreas públicas do hotel para garantir que o distanciamento social seja mantido;

  • As famílias e grupos devem usar os elevedores ou as piscinas de LEGO uma por vez e subir as escadas sempre que possível para ajudar a manter o distanciamento social;

  • Lembretes, como manter um buraco de distância entre grupos, também serão colocados em áreas como o campo de mini-golfe "Wild Side da Flórida" e o "calçadão à beira do lago".

Suspensão temporária de entretenimento noturno:


Alguns entretenimentos noturnos podem estar temporariamente suspensos para ajudar a garantir a manter espaços e atividades seguros onde o distanciamento social não seja facilmente implementado.


Cuidado extra ao atribuir quartos


Os quartos dos hotéis do complexo são totalmentes temáticos e você quando reserva escolhe o seu tema. Mas para manter a segurança, poderá ser necessário ficar em um quarto com tema diferente para que seja possível fornecer de 24 a 72 horas entre os hóspedes, conforme regras estabelecidas pelo governo. Prepare-se para trocar seus acessórios... você pode estar em uma aventura inesperada!


HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO DOS PARQUES


LEGOLAND - Todos os dias das 10h às 17h (informações até 07/09/2020)

LEGOLAND WATER PARK - Todos os dias das 12h às 16h (informações até 07/09/2020)


Este guia será atualizado se novas informações forem liberadas ou procedimentos alteradas pelo parque.


PROCURANDO EM ORLANDO SERVIÇO


LEGOLAND

6000 Cypress Gardens Boulevard - Winter Haven - FL – 33884

Telefone: 877-350-5346


003.png
bottom of page