top of page

O LEGOLAND TAMBÉM TEM PARQUE AQUÁTICO


Você conhece o Legoland Water Park 💦💦?

O parque aquático da Legoland está localizado dentro do próprio parque Legoland (fica no final do parque) e requer um pagamento adicional no ingresso normal para que você possa usá-lo.

É um parque pequeno, mas muito bonito também.

Foto: Procurando em Orlando

Por ser bem menor que os parques aquáticos da região de Orlando (Volcano Bay, Aquatica, Typhoon Lagoon e Blizzard Beach), com uma boa programação é possível ir aos dois parques numa mesma visita 😊.

Foto: Procurando em Orlando

E o que você vai encontrar lá?

⭐️ Build-A-Boat: essa é uma nova atração no parque onde a criançada vai criar e pilotar seu próprio barco de Lego 🤩!

⭐️Splash Out: Toboágua com 3 opções de escorregadores com altura de 18m, que terminam numa piscina onde você vai cair “espirrando água”. Altura mínima para a atração: 1,20m.

Foto: Procurando em Orlando

⭐️Twin Chasers: outro toboágua com dois escorregadores entrelaçados e fechados que terminam num refrescante mergulho numa piscina 💧. Altura mínima: 1,06m.

Foto: Procurando em Orlando

⭐️Lego Wave Pool: piscina de ondas 🌊.

Fotos: Procurando em Orlando

⭐️Build-a-Raft River: neste “rio de correnteza lenta”, as crianças poderão construir suas jangadas e depois flutuar pelos 300 metros ao redor do rio, com diversos modelos divertidos de Lego, muitas árvores e flores.

Foto: Procurando em Orlando

⭐️Joker Soaker: um playground para escorregar, espirrar água e se encharcar! Com jogos interativos, escorregadores, áreas para escalada, bicos de água e bote de natação, o ponto alto é um balde gigante de mais 1000 litros água que vai deixar todo mundo muuuito ensopado. Altura mínima para o playground é de 0,83m e para os escorregadores é de 1,01m.

Foto: Procurando em Orlando

⭐️Duplo Splash Safari: playground para os pequenos, a área é para menores de 6 anos! Com escorregadores mais curtos e jogos de água interativos, as crianças precisam andar sozinhas mas estar acompanhadas de um adulto responsável para ficar nessa área 😊.

Importante, o parque não fica aberto o ano inteiro. Em 2018, ele abriu no dia 25/03 e ficou aberto ininterruptamente até o dia 03/09, com horários de abertura e fechamento variáveis (é necessário consultar o site do legoland, aba park-hours para saber os horários exatos). Depois disso, passou a abrir aos finais de semana e fechou em 28/10, durante os meses mais mais frios do ano ❄️. A reabertura está prevista para o dia 22/03/2019. Consulte o calendário aqui.

Procurando em Orlando Serviço

Legoland

6000 Cypress Gardens Boulevard - Winter Haven - FL – 33884

Telefone: 877-350-5346

003.png
bottom of page