top of page

UNIVERSAL’S VOLCANO BAY SERÁ INAUGURADO EM 25 DE MAIO


Terceiro parque temático do Universal Orlando Resorts, o parque aquático Volcano Bay promete ser incrível!

Além de atrações modernas e imersivas, o parque terá muita tecnologia com a TapuTapu, uma pulseira à prova d’água desenvolvida exclusivamente para transformar a experiência dos visitantes.

Foto: Universal Orlando Resort

Com a TapuTapu você poderá usar a Virtual Line. Para isso, basta se dirigir ao totem que fica em frente à entrada de cada atração e, com um simples toque, receber a informação do horário que deve retornar para poder entrar.

Sem ficar na fila esperando, você pode aproveitar outras atrações do parque, que conta com quatro áreas tematizadas e cheias de experiências incríveis para todas as idades.

Pegue um bronze na Waturi Beach, veja os amigos em alta velocidade pelo Ko’okiri Body Plunge na piscina de lazer The Reef, ou encare a correnteza brava do TeAwa The Fearless River. Quando for a sua vez de curtir a atração, a TapuTapu irá te alertar pra que você se encaminhe pra lá. Sem carregar boias, sem esperar em longas filas, sem chateações.

A TapuTapu também te permite explorar várias experiências TapTu Play por todo o parque. Você pode controlar os jatos de água que saem das baleias em Tot Tiki Reef ou jogar jatos dos canhões de água nos visitantes que estiverem serpenteando pelo rio Kopiko Wai Winding River. Você pode até iluminar imagens escondidas nas cavernas do vulcão, como na foto abaixo:

Foto: Universal Orlando Resort

A TapuTapu é gratuita e entregue a cada visitante na entrada do parque.

Conheça um pouquinho do que pode ser sua salvação nos dias de calor em Orlando:

Vídeo: Universal Orlando Resort

003.png
bottom of page