top of page

SEAWORLD PARKS OFERECE NOVA OPÇÃO DE INGRESSO PARA BRASILEIROS


A partir de abril, os parques do grupo SeaWorld Parks & Entertainment na Flórida passam a oferecer mais uma opção de ingresso para os viajantes do Brasil. Agora é possível adquirir o ingresso Escolha sua Aventura – 1 visita, que permite ao visitante optar entre o SeaWorld Orlando ou Busch Gardens Tampa.

Fotos: SeaWorld Parks

Desde janeiro de 2016 já era possível adquirir antecipadamente ingressos combinados que oferecem mais flexibilidade ao viajante. Eles levam em conta o número de visitas – 2, 3 ou ilimitadas, e deixam a escolha do parque a critério do visitante até o momento da visita. Com esses ingressos, o passageiro pode optar entre os parques SeaWorld Orlando, Aquatica Orlando, Busch Gardens Tampa Bay e Adventure Island Tampa Bay, permitindo a repetição de parques além de benefícios adicionais.

Agora o ingresso de um dia também passa a seguir esse critério e flexibilidade permitindo optar pelo parque no momento da viagem. Lembrando que no ingresso de uma visita, é possível escolher somente o SeaWorld Orlando ou o Busch Gardens Tampa.

Confira abaixo a descrição dos produtos de ingresso do grupo:

UMA VISITA

Esse ingresso chama-se Escolha Sua Aventura - 1 Visita SeaWorld Orlando ou Busch Gardens Tampa. Ele permite uma visita e o visitante pode optar pelo SeaWorld Orlando ou Busch Gardens Tampa. O ingresso é válido por um ano após emissão.

DUAS VISITAS

Esse ingresso chama-se Escolha Sua Aventura - 2 Visitas Qualquer Parque. A regra principal é que ele permite duas visitas. Já a escolha dos parques fica a critério do passageiro, que pode optar por: SeaWorld Orlando, Aquatica Orlando, Busch Gardens Tampa Bay e Adventure Island Tampa Bay. O ingresso é válido por um ano após emissão. Após primeira utilização, o ingresso deverá ser utilizado dentro do período de seis meses.

TRÊS VISITAS

A outra opção de ingresso é: Escolha Sua Aventura - 3 Visitas Qualquer Parque. Mais uma vez a regra principal são as visitas - neste caso o ingresso permite três visitas. A escolha dos parques também fica a critério do passageiro, que poderá optar por: SeaWorld Orlando, Aquatica Orlando, Busch Gardens Tampa Bay e Adventure Island Tampa Bay. O ingresso é válido por um ano após emissão. Após primeira utilização, o ingresso deverá ser utilizado dentro do período de seis meses.

VISITAS ILIMITADAS PARA TODOS OS PARQUES

Há ainda a opção de um ingresso que se chama: Escolha Sua Aventura - Visitas Ilimitadas com Estacionamento. Ele permite visitas ilimitadas por 14 dias consecutivos aos parques SeaWorld Orlando, Aquatica Orlando, Busch Gardens Tampa Bay e Adventure Island Tampa Bay. Este ingresso oferece ainda estacionamento gratuito em todos os parques. O ingresso é válido por um ano após emissão. Após primeira utilização o ingresso deverá ser utilizado dentro do período de 14 dias.

DISCOVERY COVE

A reserva para o Discovery Cove não teve alterações. Porém há uma novidade fantástica para os passageiros que optarem pelo ingresso Discovery Cove Ultimate Package (com ou sem nado com os golfinhos), que além de um dia no Discovery Cove inclui entradas ilimitadas por 14 dias nos parques SeaWorld Orlando, Aquatica Orlando e Busch Gardens Tampa Bay. Agora, esses ingressos têm como benefício a cortesia dos estacionamentos em todos os parques.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES

- Os ingressos de 2 e 3 visitas permitem que o visitante escolha o mesmo parque para as visitas as quais têm direito. Ex: Ingresso Escolha Sua Aventura - 3 Visitas Qualquer Parque. Pode ser usado 3 vezes no SeaWorld Orlando no período de seis meses.

- O ingresso Escolha Sua Aventura - Visitas Ilimitadas com Estacionamento permite que o passageiro visite mais de um parque por dia, beneficiado também pelo estacionamento gratuito em qualquer um dos parques.

- Todos os ingressos acima contam com tecnologia de segurança biométrica, a qual atribui a impressão digital do visitante ao ingresso na primeira utilização, impedindo reutilização indevida por terceiros.

- O Adventure Island Tampa Bay é um parque aquático sazonal que opera somente nos meses mais quentes do ano na Flórida, entre março e o início de outubro. Recomendamos consultar o site do parque para verificar os dias e horários de operação.

- Todos os ingressos têm preço único para maiores de 3 anos. Visitantes com idades até 3 anos não precisam adquirir ingressos.

- Todos os ingressos dão direito à utilização do Busch Gardens Shuttle Express, serviço gratuito de transporte entre Orlando e Tampa. Confira aqui as opções de rotas e horários.

SOBRE O SEAWORLD PARKS & ENTERTAINMENT

SeaWorld Parks & Entertainment é uma companhia líder em parques temáticos e em entretenimento que proporciona experiências educacionais e que inspiram os visitantes a proteger os animais e as maravilhas do mundo que compartilhamos. A companhia é uma das principais organizações de zoológico do mundo e líder em bem-estar animal, treinamento, reprodução e cuidados veterinários. A empresa mantém um dos maiores conjuntos de animais do mundo e tem liderado diversos avanços no cuidado de espécies em zoológicos. A companhia também resgata e reabilita animais terrestres e marinhos que são encontrados doentes, feridos, órfãos ou abandonados, com o objetivo de devolvê-los à vida selvagem. A equipe de resgate do SeaWorld já ajudou mais de 29 mil animais que estavam em risco nos últimos 50 anos.

A companhia é proprietária ou licencia um portfólio de marcas reconhecidas, incluindo SeaWorld, Busch Gardens e Sea Rescue. Em seus mais de 50 anos de história, a empresa construiu um diversificado portfólio com 12 parques temáticos que estão em importantes destinos nos Estados Unidos, muitos dos quais apresentam coleções únicas de animais. Os parques temáticos da companhia contam com uma grande variedade de atrações, shows e outras experiências que atraem a todos e que proporcionam vivências memoráveis e agregam valores e conscientização aos visitantes.

Gostou das opções? Consulte um revendedor autorizado ou uma agência de viagens para saber os valores dos ingressos e já garanta o seu!

Procurando em Orlando Serviço:

SeaWorld

Endereço: 7007 Sea World Dr, Orlando, FL 32821

Telefone: 407-545-5550

Busch Gardens

Endereço: 10165 N McKinley Dr, Tampa, FL 33612

Telefone: 813-884-4386

003.png
bottom of page