top of page

NATAL NO THE WIZARDING WORLD OF HARRY POTTER


Alguns rumores já haviam surgido sobre a possibilidade do castelo de Hogwarts passar a ter projeções no final deste ano.

E, felizmente, o Universal Orlando Resort não só confirmou esse rumor como deu algumas informações sobre o evento “Christmas in The Wizarding World of Harry Potter”.

Foto: Universal Orlando

Na época mais emocionante do ano, toda a área dedicada ao bruxo mais querido do universo, terá decorações especiais de Natal, criando um clima diferente, no que já é fantástico.

Isso significa que tanto as ruas de Hogsmeade, no Islands of Adventure, como o Diagon Alley, no Universal, estarão lindas e ainda mais encantadas 😍

Novas comidas, novas bebidas, novos entretenimentos, tudo terá a cara do Natal!

E, claro, o principal: assim como a Disney tem no castelo da Cinderela o ápice das apresentações do dia, o castelo de Hogwarts também terá projeção mapeada! Ele será transformado com decorações, luz de velas e momentos inspirados nos filmes, criando uma grande comemoração natalina.

Mas isso não é tudo, a tradicional Universal’s Holiday Parade Featuring Macy’s, no parque Universal, trará novos integrantes, entre eles, os Minions e personagens da Dreamworks dos filmes Shrek e Madagascar.

O “Natal” começará no Universal Orlando Resort em 18 de novembro de 2017 e as festividades ocorrerão, diariamente, até 6 de janeiro de 2018.

O Universal Orlando Resort também divulgou o vídeo abaixo contando um pouquinho sobre tudo isso:

Vídeo: Universal Orlando

Não é simplesmente D-E-M-A-I-S?

Ao que parece, esse evento não terá um ingresso diferenciado, mas ainda teremos que aguardar para saber maiores detalhes. Vamos torcer 🍀

Procurando em Orlando Serviço:

Universal Orlando Resort

Endereço: 6000 Universal Blvd, Orlando, FL 3281

Telefone Universal: 407-363-8000

003.png
bottom of page