top of page

“STAR WARS CELEBRATION”: QUATRO DIAS DE MUITA DIVERSÃO E NOVIDADES MESMO PARA QUEM NÃO É FÃ!


Procurando em Orlando esteve na semana passada no maior evento do mundo para os fãs da franquia Star Wars, o Star Wars Celebration, que ocorreu em Orlando, na Flórida, de 13 a 16 de Abril. E queremos neste post compartilhar com vocês um pouquinho do que vimos, ouvimos e sentimos participando deste evento com milhares de fãs e também com produtores, atores, dubladores dos filmes e séries de TV.

Crédito: ReedPop

Para quem não conhece, o Star Wars Celebration é um evento focado na experiência dos fãs da franquia Star Wars e aconteceu pela primeira vez em 1999, para celebrar o lançamento do filme "Star Wars: A ameaça fantasma". O evento não tem um local fixo e vem ocorrendo desde então em diversos locais e países, tanto para celebrar aniversários (como o deste ano – 40º aniversário do lançamento de “Guerra nas Estrelas”) e novos lançamentos.

Os fãs que vão ao evento estão à procura de novidades das séries e filmes que estão por vir, participar de painéis que discutem e ensinam como colecionar recordações dos filmes (como as que são distribuídas com alimentos e bebidas, brinquedos, figurinhas, entre outros), conseguir autógrafos dos convidados especiais (atores dos filmes da saga, da série "Star Wars Rebels" e outros convidados especiais), discutir os filmes e personagens da franquia com fãs experts nos assuntos, além de poder nos quatro dias tornar-se o seu personagem favorito... muitos se caracterizam como os personagens dos filmes e séries e ficam à disposição dos outros fãs para fotos e filmagens.

Foto: Procurando em Orlando

O evento também conta com uma enorme feira para venda de produtos da franquia. Nesta feira você pode encontrar desde fantasias até gibis da saga, passando por bijuterias e joias, brinquedos, roupas, pins, livros, posters, é uma verdadeira loucura...

Foto: Procurando em Orlando

Procurando em Orlando teve a honra de participar do painel de “sneak peak” de Star Wars Rebels, a série de desenho animado da Disney, e também da coletiva de imprensa que teve logo após o painel, onde o produtor executivo Dave Filoni e alguns dos dubladores dos personagens contaram suas experiências das temporadas anteriores, algumas novidades e foi anunciado pelo produtor que esta será a última temporada da série. Para deleite dos fãs, foram exibidos um trailer e um episódio da nova temporada (veja aqui o trailer que publicamos em nosso facebook e está disponível agora em nosso canal no youtube). O produtor também falou que novos projetos de animação para Star Wars estão por vir... vamos aguardar!

Outra novidade muito esperada foram as informações sobre o filme "Star Wars Episódio VIII: Os últimos Jedis". O primeiro trailer do filme foi exibido (apenas alguns minutos de filmagem – veja aqui) e houve um painel sobre o filme, com o diretor e alguns membros do elenco, onde foram revelados alguns detalhes do filme, como o encontro de Luke Skywalker com a personagem Rey.

Também foram anunciadas no evento novidades sobre games e as expansões das áreas de Star Wars nos parques Disney (Flórida e Califórnia). Uma das novidades é que a atração Star Tours será modificada para receber o tema do filme “Os últimos Jedis” até o final deste ano. Também foi dito que a expansão de Star Wars trará uma nova experiência para os “guests”, que poderão entrar no mundo de Star Wars e torna-se um personagem! (clique aqui para ver)

Para resumir tudo, fizemos um vídeo com os melhores momentos do que vimos no evento. Você não pode deixar de assistir...

Vídeo: ProcurandoemOrlando

Ufa, gostou das novidades? Se você é fã de Star Wars e gostou, conte para nós! Vamos adorar saber sua opinião!

003.png
bottom of page