top of page

ORLANDO SEA LIFE AQUARIUM, UM PASSEIO GOSTOSO E EDUCATIVO!


Dentro do complexo I-Drive 360, conforme já falamos em outro post (clique aqui para ver), há várias atrações, restaurantes e lojas.

Procurando em Orlando foi visitar mais uma das atrações do complexo, o Orlando Sea Life Aquarium, e achamos que é um passeio divertido e muito educativo para crianças e adultos.

Fotos: Procurando em Orlando

O Sea Life conta com mais de 5.000 espécies de animais marinhos, entre elas, tubarões, tartarugas gigantes, arraias, águas-vivas, cavalos marinhos e muitos peixes.

Fotos: Procurando em Orlando

O aquário foi projetado para ser uma atração interativa, despertando a curiosidade dos visitantes para a natureza marinha e também promovendo os cuidados e proteções que devemos ter com os oceanos e seus habitantes!

Durante o passeio, você vai passar por onze estações divididas por temas, como Oceano Atlântico, Oceano Pacífico, Oceano Índico, Corais e por cada um deles, você vai encontrar placas explicativas sobre aquele tema, incluindo as ameaças e proteções para aquele ambiente ou para alguma das espécies que vivem lá.

Fotos: Procurando em Orlando

As crianças podem aproveitar muito para aprender sobre a vida marinha e suas criaturas nas estações interativas, que são super legais.

Fotos: Procurando em Orlando

Além disso, você pode experimentar tocar em algumas das criaturas de verdade, como anêmonas, estrelas e pepinos do mar. Eles ficam numa sala em aquários com água bem rasinha, de modo que você possa colocar a mão e senti-los. Um monitor está ali para te orientar, auxiliar e responder dúvidas e perguntas que você possa ter. Na mesma sala tem uma pia para você lavar a mão depois da experiência!

Fotos: Procurando em Orlando

Fizemos um vídeo do nosso passeio para você ter uma ideia do aquário e do que vai ver por lá. Dê uma olhadinha...

Vídeo: Procurando em Orlando

O Orlando Sea Life Aquarium foi uma surpresa bem legal para nós do Procurando em Orlando! Gostamos muito do passeio e recomendamos!

Procurando em Orlando Serviço:

Orlando Sea Life Aquarium

Endereço: 8449 International Dr, Orlando

Telefone: 866-622-0607

003.png
bottom of page