top of page

UMA NOVA FORMA DE PASSEAR E SE LOCOMOVER EM ORLANDO


O Visit Orlando divulgou, nesta semana, que começou a operar em Orlando uma linha de ônibus turístico que pode tanto servir para um passeio pelo cidade como para te levar a um ponto específico.

A City Sightseeing, empresa líder em turismo no mundo, chegou a Orlando e criou um roteiro com 22 paradas estratégicas pela cidade.

Foto: Visit Orlando

Com seus grandes ônibus vermelhos, o novo Hop-On, Hop-Off Orlando Tour dura duas horas no total, passando em cada parada a cada 30-40 minutos, entre 10h e 18h, diariamente. Você pode descer em qualquer uma das atrações que gostaria de conhecer ou apenas apreciar a vista e desfrutar do passeio.

Visit Orlando

Os destaques da rota incluem Disney Springs, Universal Orlando Resort, SeaWorld Orlando, Coca-Cola Orlando Eye, Wonderworks (a casa de cabeça para baixo) e os Outlets Premium. Você pode subir ou descer em qualquer parada com seu ticket. O custo para esta rota é U$28 para adultos e U$20 para crianças. As opções de tarifas também incluem pacotes, combos de vários dias e muito mais.

Foto: Visit Orlando

E o mais legal é que a parte de cima é aberta, permitindo uma visão 360° do seu passeio, perfeito para fotos, vídeos e especialmente selfies. Todos os ônibus oferecem assentos climatizados, Wi-Fi gratuito, comentários ao vivo e acesso a cadeiras de rodas.

Foto: Visit Orlando

Agora, se você está procurando transporte para os parques temáticos exclusivamente, a City Sightseeing oferece a rota Theme Park Express, que te leva ao Walt Disney World e ao Universal Orlando Resort. Com várias opções de pontos e horários, os preços para este serviço variam de parque para parque, começando em U$8 para Universal, U$14 para a Disney, e U$14 para um bilhete combo. Confira aqui no site maiores detalhes da rota e os horários.

Legal, né? A gente achou bem interessante. Vale como um “city tour” e ainda pode te levar para um ponto turístico que você quer conhecer.

Também gostou? Vai conhecer? Não esquece de registrar esse momento e depois dividir a sua experiência com a gente.

Procurando em Orlando Serviço:

City Sightseeing

Site: https://city-sightseeing.com/en/124/orlando

003.png
bottom of page