TCHAU WISHES. BEM-VINDO HAPPILY EVER AFTER.


Depois de 14 anos, o Wishes, show noturno com fogos e projeções no castelo do Magic Kingdom, foi substituído por outro espetáculo, mais moderno, com projeção mapeada e muitos, muitos fogos.

Claro que todo mundo ficou triste pelo encerramento do Wishes, um show lindo, emocionante, de fazer chorar, mas pudemos comprovar que o Happily Ever After também tem tudo isso e ainda faz um passeio por várias cenas de diferentes filmes da Disney.

São 18 minutos que transformam o castelo da Cinderela e mostram personagens antigos e novos: Os Incríveis, Nemo, Alladin, Up – Altas Aventuras, Carros, Toy Story e muito mais, até chegar nas princesas, com destaque para Moana, a mais nova princesa da Disney. Os vilões também são lembrados, é claro, e o voo da Sininho continua lá, lindo e majestoso.

Estivemos no Magic Kingdom para registrar os dois shows e deixamos aqui para você dar a sua opinião.

Primeiro confira o Wishes que terminou em 11 de maio:

Vídeo: Procurando em Orlando

E agora conheça o Happily Ever After que começou no dia 12 de maio:

Vídeo: Procurando em Orlando

Então, o que achou? Na nossa opinião o Wishes vai deixar saudades, mas o Happily Ever After é lindo também! A Disney sempre consegue fazer o que já é ótimo ser ainda melhor 😍

Se você não conhece os shows noturnos do Magic Kingdom, acompanhe os horários pelo app My Disney Experience, no site da Disney ou no Guia de Horários que fica disponível na entrada do parque, também em português.

Procurando em Orlando Serviço:

MAGIC KINGDOM

Endereço: 1180 Seven Seas Dr, Lake Buena Vista, FL 32830

Telefone: 407-939-5277

Para ver os horário no site da Disney clique aqui.

#Disney #MagicKingdom #Wishes #HappilyEverAfter

#Disney #MagicKingdom #wishes #HappilyEverAfter #fogos #projeçãomapeada #CastelodaCinderela #voodaSininho

Siga-nos
  • Facebook Basic Square
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon

 ©2020. PROCURANDO EM ORLANDO. Todos os direitos reservados

Desenvolvido por CMSBrazil

Todas as empresas citadas neste blog são donas de suas marcas e imagens e respeitamos seus direitos autorais. As informações, dicas e serviços são baseados em nossas experiências e vivências pessoais em Orlando e região.