top of page

BUSCH GARDENS: MUITOS ANIMAIS, ÁGUA, ADRENALINA E DIVERSÃO PARA TODA A FAMÍLIA!


O Busch Gardens é um parque enorme! Procurando em Orlando já esteve lá algumas vezes e sempre se prepara bem para poder aproveitar tudo o que o parque oferece.

Além de um grande zoológico, com um centro de cuidados para os animais, o Busch Gardens vem cada vez mais se especializando em atrações (rides) radicais e com muita água (com certeza você vai se molhar)!

Foto: Procurando em Orlando

E para quem gosta de emoção, não pode perder a oportunidade de conhecer o que o parque oferece, que vai desde montanhas russas até torres que despencam de uma altura de 100 metros, numa velocidade aproximada de 96 Km/h!

Já falamos sobre as montanhas russas e outras atrações do Busch Gardens em matérias que estão nos links a seguir:

Foto: Procurando em Orlando

Mas nem só quem é adulto ou tem o tamanho mínimo requerido por essas atrações vai se divertir por lá (para saber o tamanho mínimo requerido pelas atrações, consulte o Guia de Altura Procurando em Orlando clicando aqui).

O parque oferece muitas atrações para os pequenos e também shows e oportunidade de encontrar de pertinho os animais. Você pode fazer safaris ou aprender sobre eles observando os experientes profissionais do Centro de Cuidado para os Animais (Animal Care Center).

Foto: Procurando em Orlando

E ainda há uma área exclusiva para as crianças, a Safari of Fun, onde eles vão encontrar os personagens do Sesame Street e terão a oportunidade de ir a atrações construídas especialmente para eles!

Ah, e também tem show dos personagens do Sesame Street, um safari musical com o Elmo e seus amigos.

Fotos: Procurando em Orlando

Na nossa última visita registramos um monte de coisas que queremos compartilhar com vocês! Está curioso para ver? Clique no vídeo abaixo e passeie conosco em Busch Gardens! Nós adoramos e esperamos que vocês também gostem!!!

Vídeo: Procurando em Orlando

Procurando em Orlando Serviço:

BUSCH GARDENS

Endereço: 10165 N McKinley Dr, Tampa, FL 33612

Telefone: 888-800-5447

003.png
bottom of page