top of page

PANDORA AT NIGHT, UM SHOW À PARTE!!!


Se você está com viagem programada para Orlando nos próximos dias ou meses, ou mesmo programando uma para breve (quem sabe 2018?), o parque Animal Kingdom não pode mais deixar de entrar em seu roteiro, depois da inauguração de Pandora – The World of Avatar.

Procurando em Orlando esteve no dia do Grand Opening e teve a oportunidade de ver algumas coisas, pois a área estava totalmente lotada, como era de se esperar. Para a atração “Flight of Passage” demoramos 5hs na fila, mas como já relatamos, valeu cada minuto de espera (veja nosso vídeo aqui).

Mas estivemos novamente no Animal Kingdom, agora já ao anoitecer, e ficamos até o parque fechar, que mudou o horário para as 23hs! E não nos arrependemos. É importante salientar que o fechamento às 23hs será até dia 04/07/17. Após essa data, a Disney ainda não divulgou o novo horário de funcionamento do parque.

Foto: Procurando em Orlando

Pandora a noite é realmente um show à parte! Se durante o dia tudo já é muito lindo, a noite fica maravilhoso!!! A iluminação é reduzida para dar ênfase nos detalhes do rico ambiente criado para o mundo de Avatar.

Veja abaixo algumas fotos que fizemos por lá:

Foto: Procurando em Orlando

Você não pode perder a oportunidade de visitar Pandora a noite! O chão brilha, sua roupa fica iluminada e claro, as atrações continuam lá te esperando, por enquanto com filas enormes... mas vale a pena!!!

Foto: Procurando em Orlando

Foto: Procurando em Orlando

Você já foi ou pretende visitar Pandora? Conte-nos sobre sua experiência e o que você achou desse novo mundo maravilhoso criado pela Disney!!! Vamos adorar saber sua opinião!

Procurando em Orlando Serviço:

Animal Kingdom

Endereço: 2901 Osceola Pkwy, Orlando, FL 32830

Telefone Disney: 407-939-5277

003.png
bottom of page