top of page

MERGULHO COM PEIXES E GOLFINHOS NO EPCOT. VOCÊ SABIA QUE PODE VIVER ESSA EXPERIÊNCIA?


Muita gente não sabe, mas o Epcot oferece três oportunidades diferentes para você mergulhar com animais marinhos dentro do Pavilhão The Seas with Nemo & Friends.

Como achamos muito legal e pouco conhecido, vamos contar aqui como é cada uma delas, com todos os detalhes de restrições e possibilidades.

EPCOT SEAS ADVENTURES – DOLPHINS IN DEPTH

Como o próprio nome diz, você irá mergulhar com os golfinhos e aprender um pouco sobre seu comportamento.

Foto: Disney

A experiência dura três horas, mas o tempo com os golfinhos é de aproximadamente 30 minutos, quando você entrará em um tanque gigante com água até a cintura.

Você verá como é o cuidado diário com os golfinhos, conhecerá os bastidores, verá como eles são treinados, entenderá como os problemas globais afetam a vida marinha e, claro, irá interagir com essas criaturas maravilhosas.

Uma foto exclusiva com os golfinhos e um souvenir encerram a experiência.

Você não precisa saber nadar nem ter certificação em mergulho autônomo para participar, mas deve levar um traje de banho.

Valor: U$ 199.00 mais taxas.

Informações Importantes incluindo detalhes sobre a experiência, restrições aos visitantes e comodidades oferecidas:

Os golfinhos são animais altamente inteligentes, cuja interação com os visitantes é voluntária; eles jamais são forçados a participar. Felizmente, os golfinhos também são extremamente sociáveis e geralmente amigáveis, o que torna a interação bastante provável, apesar de não ser garantida.

Observe que esse é um encontro em que os golfinhos são trazidos até você sob água na altura da cintura. Em nenhum momento você realmente chegará a nadar com os golfinhos.

Os visitantes devem ter pelo menos 13 anos de idade. Todos os participantes com menos de 18 anos de idade devem estar acompanhados por um adulto pagante (com pelo menos 18 anos de idade). Por motivos de segurança, os visitantes devem ser capazes de entender perfeitamente o inglês.

Um traje de banho é exigido para entrar na água. Serão fornecidos vestiários com armários com chave, toalhas, xampu e secadores de cabelo. Roupas de mergulho curtas serão fornecidas.

EPCOT SEAS ADVENTURES - DIVEQUEST

Você é um mergulhador que sempre quis se juntar aos peixes no Pavilhão The Seas with Nemo & Friends?

Foto: Disney

Agora você pode! Entre no Caribbean Coral Reef, nosso aquário de 5,7 milhões de galões de água salgada no Epcot, e nade com mais de 6.000 criaturas marinhas. Águas límpidas e ausência de corrente permitem que você tenha uma visão incrível das tartarugas marinhas, peixes-anjo, golfinhos, arraias e tubarões.

As 56 janelas gigantes do pavilhão permitem que familiares e amigos com um ingresso do Epcot assistam a seu mergulho, e você pode até mesmo comprar um DVD como lembrança de sua experiência.

O Epcot Seas Adventures – DiveQuest tem duração de 3 horas, e você passará cerca de 40 minutos mergulhando. Você também fará um passeio pela imensa infraestrutura dos bastidores, que filtra e mantém esse vasto oceano fabricado pelo homem.

É necessário ter certificação em mergulho autônomo para poder participar.

Valor: U$ 179.00 + taxas.

Informações Importantes incluindo detalhes sobre a experiência, restrições aos visitantes e comodidades oferecidas:

O melhor local para amigos e familiares verem o seu mergulho é a janela de observação no andar de cima, no túnel do pavilhão. Eles poderão te ver durante suas atividades por aproximadamente uma hora após o início da experiência. Infelizmente, não é permitida a permanência de amigos ou familiares nos bastidores.

Para mergulhar, os visitantes devem ter pelo menos 10 anos de idade e precisam ser certificados para mergulho autônomo. Todos os participantes de 10 a 12 anos de idade devem estar acompanhados por um adulto pagante (com pelo menos 18 anos de idade). Você precisará fornecer um comprovante da certificação, como um cartão de certificação ou verificação de uma agência competente.

Todos os equipamentos de mergulho necessários são fornecidos. Não é permitido o uso de equipamento de mergulho pessoal, com exceção da máscara de mergulho. Traga um traje de banho.

EPCOT SEAS ADVENTURES – AQUA TOUR

Mergulhe com snorkel na companhia de mais de 6.000 criaturas marinhas, incluindo tartarugas marinhas, peixes, arraias e tubarões em nosso enorme aquário.

Foto: Disney

Oferece uma oportunidade inigualável de mergulho com snorkel a visitantes sem certificação para mergulho autônomo, esta experiência do Epcot com duas horas e meia de duração inclui aproximadamente 30 minutos de tempo efetivo de mergulho com snorkel no Pavilhão The Seas with Nemo & Friends.

Mesmo não tendo permissão para mergulhar abaixo da linha da superfície, você terá uma vista maravilhosa de mais de 65 espécies marinhas abaixo de você, graças às águas limpas e sem correnteza do tanque.

Você também passeará pela infraestrutura gigante, que filtra e mantém o habitat. Ao final da experiência você receberá uma foto sua e um souvenir.

Valor: U$ 145.00 + taxas.

Informações Importantes incluindo detalhes sobre a experiência, restrições aos visitantes e comodidades oferecidas:

Todo o equipamento de mergulho livre necessário é fornecido. Não é permitido uso de nenhum equipamento pessoal no ambiente aquático, além da máscara de mergulho (opcional). Traga um traje de banho.

Os visitantes devem ter pelo menos 8 anos de idade. Todos os participantes com menos de 12 anos devem estar acompanhados por um adulto pagante (com pelo menos 18 anos).

Informações gerais para as três experiências:

Não será permitido o uso de câmeras, equipamento de vídeo nem telefones celulares durante a permanência nos bastidores. Nas outras áreas, você poderá e será incentivado a tirar fotografias.

Não é permitido o uso de joias de nenhum tipo dentro do aquário.

Faça o check-in na entrada principal do Epcot 15 minutos antes do início de sua experiência. Você perderá integralmente o valor referente ao passeio caso não compareça ou cancele a 2 dias ou menos da data reservada.

As experiências Epcot Seas Adventures – Dolphins in Depht, DiveQuest e Aqua Tour são apresentadas pela associação nacional de instrutores de mergulho (NAUI – National Association of Underwater Instructors).

Gostou de saber dessas possibilidades?

Nós achamos uma oportunidade muito legal para viver uma experiência diferente no Epcot, então, fica aqui a nossa dica 😉

Procurando em Orlando Serviço:

Epcot

Endereço: 200 Epcot Center Dr, Orlando, FL 32821

Telefone Disney para Reserva: (407) 939-8687

003.png
bottom of page