top of page

NOVIDADES PARA AS FESTAS DE FIM DE ANO NO HOLLYWOOD STUDIOS


Tem comemoração de fim de ano também no Hollywood Studios! É, a partir de 09 de novembro até 31 de dezembro, o parque estará todo enfeitado e com atrações especiais para o período!

A Sunset Boulevard será o palco da Sunset Season's Greetings, uma celebração inesquecível com neve e os nossos personagens favoritos aparecendo em outdoors para contar suas histórias de amor pelo Natal. E a Hollywood Tower Hotel, da atração The Twilight Zone Tower of Terror, se transformará durante o espetáculo para dar vida às histórias dos personagens.

Olha só o que vai acontecer por lá:

  • Mickey e Minnie se recordam de um natal nostálgico, inicialmente em preto e branco, e, lentamente, ganham cores.

  • Os personagens de Toy Story tentam adivinhar quais brinquedos novos chegarão neste Natal, enquanto a cena é coberta por papel de presente natalino.

  • O Swedish Chef dos The Muppets balbucia como sempre faz, enquanto a cena se transforma em casas de biscoito de gengibre gigantes.

  • E para terminar, Olaf realiza seu pedido de Natal com a trilha sonora de músicas marcantes, quando a cena se congela em uma maravilhosa terra de inverno de Frozen, incluindo as luzes dançantes da Aurora Boreal e projeção de neve caindo.

Foto: WDW

Outro espetáculo grandioso, Jingle Bell, Jingle BAM! será repleto de músicas natalinas, fogos de artifício, efeitos especiais e incríveis projeções de última geração e com a participação do Papai Noel.

Apresentado desde o ano passado, vai acontecer todas as noites no Teatro Chinês e tem duração aproximada de 14 minutos.

Vale dizer que o espetáculo não substituirá completamente o show de fogos “Star Wars: A Galactic Spectacular”, que continua na programação do parque (não será exibido de 09/11 até 15/12), bem como o Fantasmic!, que continua sendo apresentado normalmente. O horário da apresentação varia:

  • de 09 de novembro a 14 de dezembro: 20h

  • de 15 de dezembro a 31 de dezembro: 18:30h

Portanto, se você visitará o Hollywood Studios nesse período deve se programar para curtir todos os shows com fogos de artifício!

Foto: WDW

Um outro evento chamado Jingle Bell, Jingle BAM! Holiday Dessert Party também acontecerá, só que num espaço reservado e vista privilegiada para o show. São servidas sobremesas, bebidas especiais e óculos 3D para que você veja a transformação dos fogos de artifício em flocos de neve, enfeites, bastões de doces... e ainda com direito a autografo de um personagem Disney!

Esse evento não faz parte do ingresso regular do parque e se você quiser participar, deve comprar um ingresso adicional. Os valores iniciam em US$ 79,00 para adultos e US$ 45,00 para crianças e variam conforme a data escolhida. Os ingressos são vendidos no site da Disney.

Em Echo Lake Christmas, o Echo Lake será enfeitado e ganhará a enorme árvore de natal do Hollywwod Studios! Ah, e o Dinoussauro Gertie também entrará no espírito natalino e vestirá um chapéu de Papai Noel!

Foto: Procurando em Orlando

E você ainda pode encontrar o Papai Noel em pessoa ou o Pateta Papai Noel na Sunset Boulevard. Dependendo da época, um deles vai te receber, ouvir seus pedidos e desejar “Boas Festas”!

  • Papai Noel: de 9 de novembro a 24 de dezembro

  • Pateta Papai Noel: de 25 a 31 de dezembro

Gostou dos eventos e atrações de Natal do Hollywood Studios? Estará por lá para conferir? Conta para nós como foi sua experiência, vamos adorar saber! 😊

Procurando em Orlando Serviço:

Hollywood Studios

Endereço: 351 S Studio Dr, Lake Buena Vista, FL 32830

Telefone: 407-939-5277

003.png
bottom of page