top of page

MUITAS ATRAÇÕES NO NATAL DO SEAWORLD


O evento de Natal do SeaWorld é pra guardar na lembrança! Comidas deliciosas, lindos shows ao vivo inspirados na natureza e mais de 1 milhão de luzes coloridas iluminando as noites de celebração.

Foto: SeaWorld

O SeaWorld’s Christmas Celebration acontecerá em noites selecionadas entre 23 de novembro e 31 de dezembro de 201, e está incluído no valor do ingresso normal do parque.

O que você vai encontrar no evento:

Rudolph´s Christmas Town

Você vai mergulhar na história do Rudolph, a rena do nariz vermelho, na Christmas Town e ainda poderá conhecer, além de Rudolph, Clarice, Bumble e Yukon Cornelius.

Foto: SeaWorld

Santa at Wild Arctic

Você poderá encontrar o Papai Noel, contar seus desejos de Natal e tirar fotos, enquanto experimentam encontros emocionantes com incríveis animais nesta jornada apresentada pela Coca-Cola.

Foto: SeaWorld

Dinner with Santa

Se quiser melhorar ainda mais sua experiência com o Papai Noel, você pode reservar um jantar onde a Papai Noel estará presente e você poderá fazer os seus pedidos enquanto você saboreia um menu repleto de pratos típicos de Natal.

Sea Lion High: The Christmas Special

Uma comédia de Natal com os leões marinhos. Clyde e Seamore, junto com algumas lontras, duendes e uma morsa enorme, convidam a todos para uma celebração muito divertida.

Foto: SeaWorld

Sesame Street Christmas Parade

Com apresentações de música e dança e carros alegóricos fantásticos e decorados para a ocasião, você poderá dançar com seus amigos de Vila Sésamo.

Foto: SeaWorld

Wondrous Night

Um espetáculo imperdível, esse presépio vivo e em tamanho real tem a participação de animais de verdade. Muitas canções, histórias natalinas e efeitos especiais esperam por você.

Foto: SeaWorld

Sea of Trees

E que tal passar por um mar de árvores de Natal brilhantes que dançam de acordo com a música e iluminam o espelho d´água? Incrível, né? São mais de 100 árvores, incluindo uma com mais de 20 metros de altura.

Foto: SeaWorld

Miracles

Com seleção de músicas natalinas para lá de especial, o Shamu Stadium vai iluminar as noites com uma apresentação incrível da Shamu.

Foto: SeaWorld

Winter Wonderland on Ice

Um show de patinação no gelo que você não pode perder.

Foto: SeaWorld

Snow Fluries

Quer ver neve em Orlando? Então vá até a Shoppes at Waterfront e delicie-se com a neve que cai por lá.

Foto: SeaWorld

Veja abaixo o mapa da festa com todas as indicações de onde você poderá encontrar os shows, personagens e as comidas típicas natalinas.

Gostou? Muitos espetáculos, shows e apresentações para toda a família! Se estiver em Orlando, você não pode perder!

Procurando em Orlando Serviço:

SeaWorld

Endereço: 7007 Sea World Dr, Orlando, FL 32821

Telefone: 407-545-5550

Para saber mais clique aqui.

003.png
bottom of page