top of page

E O BUSCH GARDENS TAMBÉM TEM SUA FESTA DE NATAL: A CHRISTMAS TOWN!


Em noites selecionadas, desde 19 de novembro até 31 de dezembro, o Busch Gardens está celebrando as festas de fim de ano com muitas luzes, atrações e o Papai Noel! E o que é melhor, você não precisa de ingresso adicional para participar da festa, o seu ingresso normal de acesso ao parque já é válido para o evento!

Foto: Busch Gardens

Listamos aqui algumas das atividades que você poderá participar no evento:

Sesame Street

Toda enfeitada com árvores de Natal inspirada nos personagens do Vila Sésamo, a área continua imperdível para quem tem crianças pequenas. O show Elmo’s Christmas Wish, onde os amigos se juntarão para ajudar o Elmo a fazer o seu pedido de Natal é imperdível!

Foto: Busch Gardens

Christmas From The Heart

Um show ao vivo de música gospel, no Stanleyville Theater, para celebrar e homenagear as festas!

Foto: Busch Gardens

Christmas on Ice

No Moroccan Palace, a cada noite, patinadores profissionais fazem um show de 30 minutos de patinação no gelo, com diversas apresentações e algumas de tirar o fôlego!

Foto: Busch Gardens

Carol Of The Bells

O Restaurant e Pub Serengeti Overlook é o cenário para um impressionante balé de música e luzes todas as noites. A fachada do prédio é coberta por luzes que se movimentam para uma apresentação coreografada conforme as músicas de Natal vão tocando.

Foto: Busch Gardens

Christmas Time Tree Show

Este show com uma árvore de Natal “viva” e de 15m, tem dança de luzes ao som de músicas natalinas a cada 10 minutos.

Foto: Busch Gardens

Christmas Town Village’s

Aqui você vai encontrar comida, bebida (hot chocolate!!!), presentes e também diversão. É uma vila com uma feirinha, com barraquinhas onde você pode comprar produtos natalinos e as crianças podem andar no Jingle Bell Express ou ver trenzinhos que circundam cidades em miniatura. Ah, e tem boneco de neve para foto também!

Foto: Busch Gardens

Visit Rudolph And His Friends For Festive Photos And Holiday Hugs

Nesta área você vai conhecer e tirar fotos com Rudolph, a Rena do Nariz Vermelho e seus amigos.

Foto: Busch Gardens

Meet Santa Claus

Na casa do Papai Noel apresentada pela Coca-Cola, a família Noel está esperando você para fotos e distribuição de cookies na saída...

Foto: Busch Gardens

Nossa, quanta atração! E a noite, o parque fica todo iluminado, maravilhoso!!! E sem falar que as atrações radicais continuam lá, funcionando...

Gostou? Foi ao Busch Gardens e ao Christmas Town? Se sim, conte para nós como foi! Se não e estiver em Orlando e região, não perca! 😊

Procurando em Orlando Serviço:

BUSCH GARDENS

Endereço: 10165 N McKinley Dr, Tampa, FL 33612

Telefone: 888-800-5447

003.png
bottom of page