top of page

A CELEBRATION OF HARRY POTTER - UM EVENTO ESPECIAL PARA OS FÃS DO BRUXINHO


Pelo quinto ano consecutivo, os parques Universal Orlando e Islands of Adventure realizarão A Celebration of Harry Potter, de 26 a 28 de janeiro de 2018.

E pela primeira vez, Stanislav Yanevski, que interpretou o papel de Viktor Krum, participará do evento juntamente com os favoritos dos fãs, James e Oliver Phelps (Fred e George Weasley) e Bonnie Wright (Ginny Weasley).

O evento conta inúmeras experiências, entre elas sessões de perguntas e respostas com estrelas selecionadas dos filmes de Harry Potter, painéis especiais, atividades de demonstração e exibições que celebram o Mundo Mágico de J.K. Rowling.

Durante os 3 dias de festa, que estão incluídos no ingresso normal de 3 dias park-to-park, os visitantes também terão a oportunidade de:

- Participar de sessões de perguntas e respostas com estrelas selecionadas do filme (programação completa de estrelas será anunciada posteriormente).

- Vivenciar e participar de atividades e exposições únicas e interativas do Mundo Mágico de J.K. Rowling na Harry Potter Expo.

- NOVIDADE: “Wizarding Costumes from Harry Potter: The Exhibition” – você poderá ver alguns dos figurinos mais incríveis da série Harry Potter e desfilar na passarela, posando para uma foto exclusiva de recordação.

- “The Sorting Hat Experience” – descubra se você é um Lufa-Lufa, Corvinal, Grifinória ou Sonserina.

- Pottermore – comece a praticar seus conhecimentos sobre Harry Potter, porque a “Audible Recall” está de volta com novas perguntas. Em cada dia do evento, você ainda poderá competir com colegas que também são da sua casa em rodadas específicas sobre a casa que compartilham.

- Scholastic – Scholastic está comemorando 20 anos da primeira publicação de Harry Potter e a Pedra Filosofal. Você pode escrever sua recordação favorita de Harry Potter no mural dos trouxas (Muggle Wall) e até entrar em um cenário em tamanho real de Harry Potter e a Pedra Filosofal.

- MinaLima – Este ano, Miraphora Mina e Eduardo Lima estão de volta para compartilhar seus designs gráficos da Weasleys’ Wizard Wheezes e muito mais.

- Warner Bros. Studio Tour London – “The Making of Harry Potter” está de volta trazendo a você a oportunidade de ver em primeira mão alguns dos incríveis efeitos que foram usados na série de filmes Harry Potter.

- Harry Potter and the Cursed Child (Harry Potter e a Criança Amaldiçoada) – a peça está com quase tudo pronto para estrear na Broadway, e você terá uma chance inédita de ver os figurinos, designs e imagens da produção.

- Painel: Descubra segredos dos bastidores com o premiado supervisor de efeitos especiais John Richardson – a magia ganha vida com John Richardson, supervisor de efeitos especiais de todos os oito filmes Harry Potter. Ele irá compartilhar com você como foi que eles fizeram vassouras voarem, velas flutuarem, varinhas explodirem, dragões cuspirem fogo e muito mais no set do filme Harry Potter.

- Painel: “Graphic Design for Film: Creating the Weasleys’ Wizard Wheezes” – Eduardo Lima e Miraphora Mina, da MinaLima, estarão conversando sobre o processo de criação da Weasleys’ Wizard Wheezes.

- Painel: “The Magic of Costumes in Harry Potter” – Jany Temime, a premiada figurinista por trás dos últimos seis filmes da série, e Eddie Newquist, curador da exposição, batem um papo sobre os incríveis figurinos dos filmes Harry Potter.

E além de tudo isso, você ainda pode aproveitar o The Wizarding World of Harry Potter – Hogsmeade no Islands of Adventure e o The Wizarding World of Harry Potter – Diagon Alley no parque Universal Studios Florida, e usar o Hogwarts Express para se deslocar entre as duas áreas com seu ingresso park-to-park.

Demais, né? Se você é fã de Harry Potter e estará em Orlando nessas datas, não perca!

Se você não é fã, mas quer ir aos parques Universal no final de janeiro, evite essas 3 datas, pois os parques estarão lotados!

Procurando em Orlando Serviço:

Universal Orlando / Islands of Adventure

Endereço: 6000 Universal Blvd, Orlando, FL 3281

Telefone: 407-363-8000

Telefone Islands of Adventure: 407-224-4233

003.png
bottom of page