top of page

QUER APRENDER SOBRE ANIMAIS MARINHOS, SE DIVERTIR E AO MESMO TEMPO VIVER EMOÇÕES RADICAIS? SEAWORLD!


Que o SeaWorld é um parque temático especializado nas maravilhas marinhas, isso todo mundo já sabe. Mas a cada visita que fazemos lá, ficamos mais impressionados com as emoções que o parque está proporcionado com suas montanhas-russas radicais.

Foto: Procurando em Orlando

Neste post vamos dar um giro pelo parque e contar para vocês sobre as atrações, shows, e também sobre a preocupação do SeaWorld em proteger os animais e ensinar os visitantes a preservar a natureza!

Então, vamos lá.

São muitos shows e atrações com animais, entre eles focas, leões marinhos, golfinhos, baleias e até espetáculos com cães, gatos, ratos e porquinhos!

Por exemplo, no Clyde & Seamore’s Sea Lion High, os leões marinhos interagem com o público num divertido espetáculo onde eles voltam para a escola em busca dos seus diplomas! É muito mergulho e água para todo lado! Diversão garantida para toda família, inclusive para os pequenos.

Foto: Procurando em Orlando

Já o show das baleias, o One Ocean, conforme informado em entrevista pela Juliana Bordin, Relações Públicas do SeaWorld Brasil, no nosso Programa LIVE! de 26/10/2017, terá mudanças no ano que vem em Orlando. O show passará a ser mais educativo e informativo. Os visitantes continuarão podendo vê-las, mas agora em locais que propiciem e pareçam mais seus habitats naturais.

Em Antarctica: Empire of the Penguin, você pode fazer um tour a pé para explorar o habitat natural de várias espécies de pinguins e vê-los bem de pertinho nadando ou passeando em ambientes totalmente preparados e climatizados para eles. Recomendamos levar agasalho, especialmente para as crianças, pois o ambiente é bem frio (entre 0 e -1oC)!

Foto: Procurando em Orlando

Agora, se você quiser, pode também explorar Antarctica: Empire of the Penguin através de um simulador, onde você será transportado para a Antártica e verá as grandezas do Polo Sul pelos olhos do pinguim Puck. Depois do passeio do simulador, você poderá chegar perto dos pinguins e vê-los como no tour a pé. Não esqueça o agasalho...

Foto: Procurando em Orlando

Mas, se você gosta de emoção e adrenalina, não pode perder a Manta, a Mako e a Kraken Unleashed, as montanhas-russas do parque! Temos um post só sobre montanhas-russas escrito pela especialista no assunto do Procurando em Orlando. Se você quiser saber tudo sobre montanhas-russas em todos os parques, acesse a matéria aqui. Claro que vamos contar um pouquinho de cada uma delas para você ter uma ideia do que te espera...

Manta

Como a Manta simula o nado das Arraias, você vai ficar de barriga para baixo e mergulhar muito nesta montanha-russa. Prepare-se, pois a sensação é de que você vai se molhar...

Foto: Procurando em Orlando

Kraken Unleashed

Agora com a experiência da realidade virtual, o monstro marinho te leva de pés soltos para voar entre subidas, descidas e loopings! Imperdível!!! São só 45m de descida...

Foto: Procurando em Orlando

Mako

Esta montanha-russa que homenageia e simula o tubarão mais rápido do mundo é gigante e conhecida como a mais alta, rápida e longa de Orlando. Muito frio na barriga e gritos te esperam por lá!

Foto: Procurando em Orlando

Além das montanhas-russas, o parque também tem a atração aquática Journey to Atlantis, onde você parte para explorar a cidade perdida de Atlântida a bordo de um barco e claro, com altíssima chance de sair dela molhado!

Foto: Procurando em Orlando

Quer ver o parque todinho de cima? Então vá a Sky Tower. Nesta atração, um elevador giratório com bancos e ar condicionado te dará a visão completa do parque e das imediações do SeaWorld.

Foto: Procurando em Orlando

Para você saber o tamanho mínimo requerido por essas atrações, consulte a Régua de Altura Procurando em Orlando clicando aqui.

O parque também oferece atrações para os pequenos, além dos shows e oportunidade de encontrar de pertinho os animais. No Shamu’s Happy Harbor a criançada vai poder brincar a valer em diversas atrações especialmente preparadas para eles e para a família também. Andar de carrossel, de trem, escalar, e claro, a montanha-russa da Shamu!

Foto: SeaWorld

E não podemos esquecer o trabalho que o SeaWorld faz de resgate e reabilitação de animais terrestres e marinhos que são encontrados doentes, feridos, órfãos ou abandonados, o Sea Rescue©, cujo objetivo é recuperar e devolver esses animais à vida selvagem. Nos últimos 50 anos, a equipe de resgate do SeaWorld já ajudou mais de 29 mil animais que estavam em risco, entre eles, tartarugas, leões marinhos, focas, golfinhos e baleias. Quer saber mais, clique aqui para ler a matéria que fizemos a respeito.

Foto: Procurando em Orlando

Gostou? Quer dar um passeio pelo SeaWorld Orlando? Então clique no vídeo abaixo e veja através de nossas lentes o que o parque tem a oferecer!

Vídeo: Procurando em Orlando

Ufa, quanta coisa né? Com certeza o SeaWorld vai te proporcionar um dia cheio de atividades e muita diversão... 😉

Procurando em Orlando Serviço:

SEAWORLD

Endereço: 7007 Sea World Dr, Orlando, FL 32821

Telefone: 888-800-5447

003.png
bottom of page