top of page

O EPCOT FESTIVAL OF THE ARTS ESTÁ VOLTANDO EM 2018!


Com a primeira edição acontecendo somente aos finais de semana em janeiro e fevereiro de 2017, desta vez o Epcot International Festival of the Arts acontecerá todos os dias entre 12 de janeiro e 19 de fevereiro de 2018.

Foto: Disney

Para quem não conheceu o Festival, assim como os demais que acontecem no Epcot (Flower & Garden e Food & Wine), ele combinará performances, artes visuais e culinária, e você não precisa de um ingresso especial para participar. O Festival está incluído no ingresso de admissão normal do parque.

Algumas atividades já informadas pela Disney:

ART OF TOPIARIES: descubra como são feitas as esculturas nas topiarias, as plantas que são esculpidas no parque.

Foto: Disney

WATERMELON CARVING: workshop sobre escultura em melancias. Fica incrível e você ainda receberá algumas dicas de como fazer para utilizar a fruta em suas festas.

MAGIC WITH WATER: a equipe de fotografia da Disney dará dicas e ensinará alguns truques para fotografar ambientes com água, como piscinas, fontes, cachoeiras e até mesmo na chuva.

ANIMATED FLIP BOOKS: que tal criar seu próprio livro animado? Você já viu o princípio da animação? São desenhos sequenciais em páginas diferentes que quando folheados rapidamente criam a animação. Aprenda a técnica para desenhar e criar como antigamente.

FOOD STYLING 101: aqui o workshop é dedicado a fotos e filmagens de comidas 😳 Aprenda a fazer dos ingredientes os astros das suas fotos!

INSPIRING FLORAL: este workshop é para você levar um toque da magia Disney para sua casa através do design floral.

PHONE CAM PHOTOGRAPHY: dicas da equipe de fotografia da Disney para usar melhor os recursos da câmera do seu celular.

HANDWRITTEN TYPOGRAPHY: oficina para aprender a criar sua própria tipografia com o gerente de criação do Walt Disney World Resort.

STORYTELLING DRAWINGS: tem alguém mais indicado para ensinar a criar e contar histórias do que a equipe Disney? Então não perca a oportunidade nesse workshop.

Além de tudo isso, você poderá ver exibições de artes visuais da Disney, fotografias com réplicas de obras de artes, ter aulas de desenho com artistas Disney e ainda participar de uma caça ao tesouro com o Figment, o dragão roxo que vem sendo explorado como símbolo do Epcot.

E para o Festival ele ganha pins especiais em obras que são um marco da arte no mundo.

Foto: Disney

Os produtos especiais do Festival não ficam de fora e você poderá encontrar aquele especial para a sua coleção ou lembrança.

Foto: Disney

Na música, o Disney on Broadway Concert Series estará de volta, com performances de artistas de espetáculos da Disney na Broadway como Aladdin, Pequena Sereia, Mary Poppins e O Rei Leão. Os shows acontecem no período do Festival, mas somente às sextas-feiras, sábados, domingos e segundas-feiras.

Foto: Disney

E como a gastronomia não pode nunca ficar de fora dos festivais do Epcot, a comida tem um lugar especial em diversos workshops e comidinhas especiais para o período. Literalmente a comida imitará a arte.

Foto: Disney

Estará em Orlando em janeiro ou fevereiro? O Epcot está na sua programação? Que tal incluir e nos contar o que achou?

Procurando em Orlando Serviço:

Epcot

Endereço: 200 Epcot Center Dr, Orlando, FL 32821

Telefone: 407-824-4321

Página oficial do Festival aqui

003.png
bottom of page