top of page

9 COISAS QUE JÁ SABEMOS SOBRE O "STAR WARS: GALAXY’S EDGE"


A Disney divulgou uma lista com 9 itens que já são conhecidos para a nova área “Star Wars: Galaxy’s Edge” no Hollywood Studios e vamos contar neste post todas para vocês. Então vamos lá!

Foto: Disney Blog

1) A data de abertura está prevista para 2019 e a inauguração no Hollywood Studios somente acontecerá após a inauguração na Disneylândia.

2) Os guests visitarão Batuu, um posto avançado na borda da Galáxia, que já foi um movimentado cruzamento de antigas rotas comerciais abaixo da velocidade da luz e hoje é lar dos que preferem ficar fora “convencional”. É um porto próspero para contrabandistas, traficantes e aventureiros que viajam entre a fronteira e o espaço inexplorado. É também um refúgio seguro e conveniente para aqueles que pretendem evitar o alcance crescente da Primeira Ordem.

3) Você voará na Millenium Falcon. Essa atração (serão duas na área) vai te colocar no cockpit da Millenium Falcon, pilotando a nave, atirando ou preparando para o hiperespaço para completar uma missão crítica. A maneira como você atua na missão pode te dar maiores oportunidades no jogo: se você atuar com habilidade, pode ganhar créditos galácticos e se você trouxer a nave de volta, pode entrar para a lista de um caçador de recompensas e se você for a cantina local, pode enfrentar um problema.

Fotos: Blog Disney

4) A segunda atração da área (sem nome ainda) vai te colocar num “destruidor de estrelas”. A atração, que está sendo construída numa escala nunca antes feita pela Disney, fará com que os guests sintam-se dentro de um hangar e no meio de uma batalha entre a Resistência e a Primeira Ordem.

5) A cantina local vai servir o “leite azul” que o Luke Skywalker tornou famoso no “Star Wars IV: Uma Nova Esperança”. Por enquanto esse é o único item de Comidas e Bebidas anunciado para a área.

6) Você vai encontrar muitos dos personagens na nova área “Star Wars: Galaxy’s Edge”: BB-8, Chewbacca, membros da Primeira Ordem, entre muitos outros.

7) Novas lojas inspiradas nos mercados de Istanbul e Marrakesh, com ricas coleções de objetos e novos brinquedos vindos diretamente da galáxia Star Wars.

8) Os novos itens da coleção de roupas de Star Wars já foram lançados em Dezembro e estão disponíveis em locais selecionados do Walt Disney World. São camisetas, bonés e outros artigos masculinos e femininos com estampas de rostos e lugares familiares para os fãs de Star Wars.

Foto: Disney Blog

9) Uma parte da maquete de “Star Wars: Galaxy’s Edge” pode ser vista no fundo da exibição Walt Disney Presents, no Hollywood Studios.

Foto : Disney Blog

Legal, né? Com todas essas novidades, mal podemos esperar para ver essa nova área, que realmente promete muuuito! E você, tá ansioso para conhecer a "Star Wars: Galaxy’s Edge"? Conta prá nós... 😉

Procurando em Orlando Serviço:

Hollywood Studios

Endereço: 351 S Studio Dr, Lake Buena Vista, FL 32830

Telefone Disney: 407-939-5277

Tags: Star Wars/ Star Wars Edge / BB-8 / Hollywood Studios / Walt Disney World / WDW

003.png
bottom of page