top of page

JANTAR NA PRAIA EM ORLANDO? TEM SIM! NO DISCOVERY COVE!


Novidade para quem quer celebrar ocasiões especiais como festa de aniversário, pedidos ou aniversários de casamento ou apenas ter uma nova experiência para um jantar totalmente diferente!

O Discovery Cove, parque da família SeaWorld Parks & Entertainment, está oferecendo agora o Paradise Nights, uma deliciosa combinação de jantar, drinques e apresentação de golfinhos em noites selecionadas (sábados e domingos).

Foto: SeaWorld

Você poderá desfrutar do ambiente tropical do parque e com música ao vivo! E o mais legal, poderá interagir e encontrar com os animais que vivem lá antes do jantar. São espécies da América do Sul, Austrália e África.

O jantar é servido na praia e em estilo buffet all-inclusive, com pratos tropicais e ingredientes vindos de fontes sustentáveis. Entre as opções de pratos principais você vai encontrar salmão grelhado, frango havaiano e steak na brasa com ervas. Cerveja, vinho e coquetéis especiais também estão incluídos no valor do jantar.

Foto: SeaWorld

E antes da sobremesa, você vai curtir uma emocionante apresentação feita pelos golfinhos, para fechar com chave de ouro a noite no paraíso! A equipe de treinadores do Discovery Cove vai explicar sobre o mundo dos golfinhos e depois da apresentação, se você tiver dúvidas, pode falar diretamente com os treinadores sobre os animais que vivem no parque.

Foto: SeaWorld

A experiência do Paradise Nights pode ser reservada com ou sem os ingressos para o Discovery Cove. Apenas para o Paradise Nights, os valores iniciam em US$ 65,00 + taxas para adultos e US$ 19,00 + taxas para crianças entre 3 e 9 anos.

Gostou? Quer saber mais e ver o calendário para reservas, então acesse: www.discoverycove.com/paradise-nights

Procurando em Orlando Serviço:

DISCOVERY COVE

Endereço: 6000 Discovery Cove Way Orlando, FL 32821

Telefone: 407-513-4600

003.png
bottom of page