top of page

ANIVERSÁRIO DE 20 ANOS DO ANIMAL KINGDOM SERÁ COMEMORADO EM GRANDE ESTILO


No dia 22 abril, dia da Terra, o Animal Kingdom completa 20 anos de existência.

E para comemorar, muitas atividades e novidades estão previstas.

Foto: Procurando em Orlando

A Disney divulgou que durante o período de 22 de abril a 5 de maio, o parque realizará a Party for the Planet e contará com novas interações com animais, atividades para toda a família e encontros com personagens. Nestas duas semanas serão oferecidos também, em parceria com a Associação de Zoológicos dos Estados Unidos, palestras sobre conservação.

O Rafiki's Planet Watch vai promover passeios guiados pelo backstage, permitindo aos visitantes aprenderem mais sobre a alimentação dos animais e conhecerem o hospital veterinário do parque. Também haverá um guia de aventura, mercadorias de edição limitada vendidas nas lojinhas do parque e para as crianças haverá um broche de edição limitada para quem participar da atividade do programa Wilderness Explorer.

No restaurante Tiffins acontecerão jantares temáticos com a presença de um especialista em animais.

Por todo o parque, os visitantes também poderão tirar fotos em uma moldura gigante em comemoração aos 20 anos do parque ou com as molduras temáticas apoiando o projeto Reverse the Decline, da Disney. Essa é uma iniciativa criada para proteger as 10 espécies de animais ameaçados de extinção pelo mundo como elefantes, tartarugas, rinocerontes, tigres e também o mico-leão-dourado no Brasil.

Como já informamos, no dia 22 de abril será também a estreia do novo show UP! A Great Bird Adventure, onde Russell e Dug (do filme UP! Altas Aventuras) saem pelo mundo em busca de espécies exóticas de pássaros. O show terá duração de 25 minutos e acontecerá várias vezes ao dia no Caravan Theater no Anandapur Village.

No feriado de Memorial Day nos Estados Unidos, em 28 de maio, acontecerá a Donald's Dino Days, uma festa temática na área Dinoland U.S.A. para celebrar a recente descoberta do Pato Donald e seus ancestrais dinossauros. O mais legal é que nessa festa estarão personagens raríssimos de se ver, como o Tio Patinhas 😳 e o Capitão Boing. À noite haverá um DJ animando a festa para toda a família.

Foto: Procurando em Orlando

E essa data também tem outro motivo para comemoração: o dia 27 de maio marca um ano da inauguração da nova área de Pandora, com as duas novas atrações mais concorridas do parque: Avatar Flight of Passage, um simulador onde você voa em um bunshee por Pandora, e Na’vi River Journey, um passeio de barco pelas florestas de Pandora, como você pode ver no vídeo que fizemos:

Que demais, heim? Quem também adorou as comemorações e está vibrando porque sua viagem será nesse período?

Estaremos lá cobrindo todas essas atividades e mostraremos para vocês 😉

Procurando em Orlando Serviço:

Animal Kingdom

Endereço: 2901 Osceola Pkwy, Orlando, FL 32830

Telefone: 407-939-5277

003.png
bottom of page