top of page

ATRAÇÕES RADICAIS DO VOLCANO BAY


Muita gente nos pergunta sobre o Volcano Bay, o parque aquático da Universal: como é o parque, se tem atrações radicais e quais são as melhores. Hoje vamos dar uma geral do parque e falar das atrações radicais 😊.

FOTO: Procurando em Orlando

O parque, cujo tema são as ilhas do Pacífico, tem no seu centro um vulcão, que é o seu “ícone”. Todas as atrações ficam em torno do Krakatau (nome do vulcão) 🌋.

Ele é dividido em 4 áreas: Wage Village, Rainforest Village, River Village e The Volcano 💦💦.

As atrações mais radicais ficam na área The Volcano e River Village e são para os corajosos mesmos (eu tô fora 😬):

✔️ Ko’okiri Body Plunge - a mais radical 😱! Você entra numa cápsula, no topo do vulcão, a 38 m de altura, apoia suas costas e o chão se abre... é isso mesmo, você vai despencar quase que de pé, numa inclinação de 70 graus 😬. Para quem gosta de muita adrenalina, é a atração certa 😊...

✔️ Kala & Tai Nui Serpentine Body Slides - são dois escorregadores que funcionam simultaneamente e estão dentro do Krakatau. Funcionam parecido com o Ko’okiri, você entra na cápsula e o chão vai abrir, porém são mais baixos. Tem o azul, que é mais veloz e o verde, que tem mais quedas 🙃.

✔️ Honu ika Moana - novamente dois escorregadores com muitas curvas radicais e rápidas. No Honu são boias para 4 pessoas e em algumas curvas você fica a 90 graus 😱! Já no Moana as boias são para 5 pessoas, com muitas curvas, viradas e muitos esguichos de água durante o percurso 💦!

FOTO: Procurando em Orlando

E você, já foi e gostou? Não foi e vai encarar? Conta pra gente 😊!

PROCURANDO EM ORLANDO SERVIÇO

VOLCANO BAY

Endereço: 6000 Universal Blvd, Orlando, FL 3281

Telefone: 407-363-8000

003.png
bottom of page