top of page

NOVÍSSIMO ESPETÁCULO NOTURNO NO UNIVERSAL STUDIOS


Se prepare pra vivenciar um novo espetáculo noturno no Universal Studios Orlando, que fechará com chave de ouro um dia incrível no parque.

O “Universal Orlando’s Cinematic Celebration” será lançado neste verão norte-americano no parque Universal Studios Florida e promete elevar nossa experiência de espetáculos ao próximo nível 👏👏👏 Imagem: Universal Orlando

Imagem: Universal Orlando

Localizado no coração da lagoa, o novo “Universal Orlando’s Cinematic Celebration” vai dar vida a momentos emocionantes e divertidos, inspirados nos personagens das famosas experiências do Universal Orlando e de grandes sucessos de bilheteria.

Você vai assistir momentos da série Harry Potter, que serão trazidos à vida por meio de feitiços, ouvirá os rugidos ensurdecedores dos dinossauros do Jurassic World, sentirá a adrenalina das corridas em alta velocidade de Fast & Furious (Velozes e Furiosos), irá se divertir com as travessuras criadas pelos Minions dos filmes Despicable Me (Meu Malvado Favorito), da Illumination, e muito mais…

E tudo será projetado continuamente em telões panorâmicos na água, e realçado por pirotecnias e – pela primeira vez na história – haverá mais de 120 fontes de águas dançantes com show de projeções mapeadas 😳😳😳

As margens da lagoa e as construções ao redor do Universal Studios Florida serão transformados em uma comemoração vívida de momentos cinematográficos épicos e dos personagens favoritos.

E se você quer assistir de "camarote", um ponto de observação permanente para o espetáculo está sendo construído na área do Central Park no Universal Studios.

Se prepare pra uma sessão épica de cinema sob as estrelas no “Universal Orlando’s Cinematic Celebration”, com início neste verão norte-americano.

ATUALIZAÇÃO: A estreia oficial do show será em 16/07/2018.

Coloque nosso blog nos seus favoritos e se inscreva pra receber nossa newsletter com todas as novidades, inclusive as atualizações sobre esse espetáculo 😉

Procurando em Orlando em Serviço

Universal Studios Orlando

Endereço: 6000 Universal Blvd, Orlando, FL 3281

Telefone Universal: 407-363-8000

003.png
bottom of page