top of page

COMEMORAÇÕES ESPECIAIS DE 4 DE JULHO NA DISNEY


Como todos os anos, a Disney prepara uma série de celebrações em alguns dos seus parques temáticos para o Independence Day, comemorado em 4 de julho, nos Estados Unidos.

MAGIC KINGDOM

Um show de fogos especial com músicas patrióticas acontecerá nas noites de 3 e 4 de julho, às 21h15. É o “Disney’s Celebrate America! A Fourth of July Concert in the Sky”. Se você pretende ir ao parque nesse dia, chegue cedo, pois normalmente a lotação máxima acontece ainda durante o dia e ninguém mais entra.

Foto: Disney

DJs vão embalar as “dance parties” em Frontierland e Tomorrowland nos dias 3 e 4 de julho e os Muppets protagonizam o "The Muppets Present…Great Moments in American History", onde Miss Piggy, Kermit, Fozzie Bear e seus amigos reencenam momentos famosos da história americana - como só eles podem. O show ao vivo é realizado na Liberty Square.

Foto: Disney

EPCOT

O show de encerramento do parque, IllumiNations: Reflections of Earth, incluirá um final especial de fogos de artifício que pintará o céu de vermelho, branco e azul. O espetaculo começará às 21hs em 4 de julho.

The Voices of Liberty, um grupo a capela, executará músicas tradicionais americanas no palco do America Gardens Theatre às 17h30, 18h45 e 20hs.

Personagens Disney vestidos com roupas do Dia da Independência irão encontrar os visitantes durante o dia no The American Adventure Pavilion.

​ Foto: Disney

Se estiver em Orlando nessa data, vale conhecer um pouco da cultura patriótica dos americanos, além de poder participar de uma comemoração super linda.

Procurando em Orlando Serviço:

Epcot

Endereço: 200 Epcot Center Dr, Orlando, FL 32821

Magic Kingdom

Endereço: 1180 Seven Seas Dr, Lake Buena Vista, FL 32830

Telefone Disney: 407-939-5277

Tags: Independence Day / 4 de julho / Disney / parque / magic kingdom / epcot / show de fogos

003.png
bottom of page