top of page

HALLOWEEN HORROR NIGHTS – SEU GUIA COMPLETO ESTÁ AQUI


Acha que tem o que é preciso para sobreviver aos maiores nomes do terror e se aventurar em pesadelos originais? 😱

Em seu 28º ano, o aterrorizante Halloween Horror Nights do Universal Orlando Resort, um dos principais eventos anuais de Halloween em Orlando, coloca você em alguns dos momentos mais emocionantes da história do terror.

Foto: divulgação Universal Orlando

Em noites selecionadas, de 14 de setembro a 3 de novembro de 2018, as ruas do Universal Studios Florida ganham vida com hordas de mutantes, monstros e maníacos horríveis - durante toda a noite, você estará completamente imerso no mundo dos maiores nomes em horror.

Veja as datas abaixo:

Com 27 anos de experiência, este é um dos eventos de Halloween mais apavorantes de Orlando, repleto de sustos verdadeiramente originais e momentos autênticos de filmes de terror.

Você pode explorar casas mal-assombradas, cada uma com temas e detalhes impressionantes feitos pelos designers e mágicos de efeitos especiais da Universal.

Você também passará por várias zonas assustadoras, onde criaturas sangrentas e grotescas se escondem em cada turno. E ainda pode experimentar muitos dos passeios e atrações mais emocionantes do parque.

Foto: divulgação Universal Orlando

Mas o que, exatamente, podemos esperar para este ano? Segundo a Universal, um monte de coisas boas:

O evento deste ano será o mais intenso de todos, trazendo alguns dos nomes mais aterrorizantes em horror - do passado e do presente - em dez casas mal-assombradas e cinco zonas de susto sinistras por todo o parque.

Quem tiver coragem suficiente para entrar no evento encontrará de tudo: desde filmes de terror icônicos a clássicos cult, de séries de TV a histórias originais perturbadoras que apenas as mentes da premiada equipe de entretenimento da Universal poderiam imaginar. E quando precisar de uma pausa nos sustos, poderá aproveitar as atrações que estarão abertas no Universal Studios.

DATAS E HORÁRIOS

Serão 36 noites, de sexta-feira, 14 de setembro a sábado, 3 de novembro. Isso faz desta edição a mais longa dos 27 anos de história da HHN!

18h30 à 01h00 - 14 a 16/09, 19 a 23/09, 26/09, 3/10, 10/10, 31/10 e 1 a 3/11/18.

18h30 às 02h00 - 28 a 30/09, 4 a 7/10, 11 a 14/10, 17 a 21/10, 24 a 28/10/18.

TEMA DO EVENTO

“Os horrores inspirados nos anos 80 vão invadir Halloween Horror Nights deste ano", declarou orgulhosamente a Universal. Isso significa que quase todas as casas assombradas e zonas de sustos, juntamente com o novo show da Academia dos Vilões deste ano, foram retiradas, acontecem ou são inspiradas na década de 80, com apenas uma exceção a essa regra que falaremos já, já.

CASAS MAL ASSOMBRADAS

Embora existam shows, zonas assustadoras e muitas atividades aterrorizantes como parte das Halloween Horror Nights, as casas mal-assombradas são as principais atrações do evento.

As assombrações da HHN são descritas como recriações de "qualidade de cenário de cinema" de locais fantásticos e aterrorizantes.

As casas são fechadas e têm efeitos incríveis para assustar até os mais preparados, incluindo criaturas medonhas, efeitos sonoros de gelar o sangue, música alta, passagens apertadas, luzes estroboscópicas, rajadas de ar, efeitos espelhados e, é claro, muito elaborados - e , em muitos casos, muito horríveis - adereços e decoração.

Em geral, os visitantes são levados pelas casas em um fluxo constante (como uma fila) e, uma vez lá dentro, cada labirinto é uma experiência de três a quatro minutos.

Na maioria dos anos, os temas das casas mal-assombradas são criações originais. No entanto, nos últimos eventos, a Universal começou a utilizar licenças de terceiros, como o The Walking Dead. Para este ano serão 5 casas com criações originais e de terceiros.

1 - Stranger Things

Um dos maiores nomes do terror está fazendo sua estréia inaugural no Halloween Horror Nights: Stranger Things, da Netflix. A primeira temporada, que originalmente chegou no em julho de 2016, será a base da casa, levando os visitantes passo a passo através de todos os seus oito episódios - começando com o rapto de Will Byers nas mãos do Demogorgon em Mirkwood e indo para o confronto em Hawkins Middle School. Ao longo do caminho, espere ver luzes de Natal piscando, explore o Hawkins National Laboratory e, é claro, faça algumas excursões para o Upside Down.

2 - Dead Exposure: Patient Zero

Os visitantes irão mergulhar na escuridão total enquanto uma horda de zumbis descende sobre eles. Esta poderia ser facilmente uma das casas mais intrigantes do ano, especialmente pela utilização continuada de flashes de luz negra para pontuar a escuridão.

3 - Trick ‘r Treat

O filme antológico de 2009, desta vez chega como uma casa mal-assombrada no evento. Os convidados mergulharão em cada uma das histórias, desde a casa "infame" de Kreeg até as meninas fantasiadas que se transformam em lobisomens sedentos de sangue.

4 - Slaughter Sinema

A próxima casa original da Universal, Slaughter Sinema, mostra o tema dos anos 80: os visitantes entram em um antigo drive-in que está no meio de uma maratona de filmes vintage. Espere para enfrentar canibais alienígenas, yetis do pântano, motociclistas lobisomens e barbeiros mortais.

5 - Carnival Graveyard: Rust in Pieces

Os visitantes estarão "invadindo" este cemitério apenas para se encontrarem no meio de paredes sangrentas e de brinquedos abandonados usados ​​para tortura.

6 - Seeds of Exctinction

Essa casa mal-assombrada pinta um cenário de pesadelo para a humanidade: um meteoro cataclísmico atinge o planeta, erradicando a população humana dentro de três dias e imediatamente desencadeando um monstruoso ataque que transforma a vegetação normal em criaturas humanóides carnívoras.

7 - Poltergeist

O clássico de Steven Spielberg de 1982 chegará ao HHN com uma miscelânea de cenas e momentos icônicos, incluindo o aparelho de TV cheio de estática. O destaque parece ser a área onde paredes e móveis flutuarão, fazendo com que surjam alguns efeitos potencialmente surreais e assustadores.

8 - Halloween 4: The Return of Michael Myers Halloween 4:

O retorno de Michael Myers promete recriar todos os grandes momentos do filme de 1988. Será?

9 - The Horrors of Blumhouse A única exceção à regra dos anos 80, a Universal convidou a Blumhouse - a pequena produtora - de volta ao Horror Nights pelo segundo ano consecutivo. Desta vez, a maior casa de mash-ups inclui Happy Death Day e The First Purge (o capítulo de abertura, em ordem cronológica, da franquia cinematográfica, que permite o crime por um período anual de 12 horas). Foto: divulgação Universal Orlando

10 - Scary Tales: Deadly Ever After

A tão esperada última edição da linha de Contos Assustadores da Universal - que remonta a 2001 - fez a Bruxa Malvada do Ocidente assumir o controle do reino das fadas e causar estragos na terra, acabando com os contos de fadas tão amados.

SCARE ZONES

Para te assustar enquanto você vai de um ponto a outro do parque, as zonas de susto são essencialmente casas mal-assombradas ao ar livre, instaladas em áreas abertas ao redor do Universal Studios Florida (por exemplo, na rua bem em frente à Revenge of the Mummy).

1 - The Harvest

Localização: Avenue of the Stars (Production Central)

Um celeiro sinistro equipado com adereços e imagens de cada uma das 10 casas mal-assombradas e que serão preenchidos com "criaturas fétidas e decrépitas" que estão procurando pela sua colheita de carne e gritos!

2 - Killer Klowns from Outer Space

Localização: South Street (New York)

O clássico cult dos anos 1980 chega em forma de zona de susto. Os Palhaços Assassinos vão receber você e tentar te transformar em um algodão- doce ensopado de sangue!!!

Foto: divulgação Universal Orlando

3 - Vamp ’85: New Year’s Eve

Localização: New York

Aproximadamente a cada 20 minutos mini-shows com punks, garotas cabeludas e metaleiros serão embalados por um DJ “sugador de sangue” que trará os maiores sucessos dos anos 80, incluindo “Thriller”, de Michael Jackson, e “Karma Chameleon”, do Culture Club.

4 - Twisted Tradition

Localização: Central Park (Hollywood)

Abóboras gigantes e apodrecidas abrigam vítimas humanas, cuja carne em decomposição se fundiu com as entranhas das abóboras, resultando em um visual medonho! Prepare-se!

5 - Revenge of Chucky

Localização: Hollywood

Chucky retorna mais uma vez para Halloween Horror Nights, desta vez como o condutor de uma feira de brinquedos que se transformou em um banho de sangue. Um sortimento nostálgico de brinquedos possuídos perseguirá os convidados pelas ruas da Universal Studios Florida enquanto o pequeno serial killer parece finalmente se vingar.

SHOW AO VIVO

Academy of Villains: Cyberpunk

Essa trupe de dança levará você de volta aos anos 80 em grande estilo, apresentando um show que contém uma mistura “perversa” de “sintetizadores vibrantes e luzes de neon”. Apesar de remeter a década onde o cyberpunk se originou, a produção te levará para o futuro, quando a humanidade estará lutando para se defender das máquinas que ela mesma criou.

Foto: divulgação Universal Orlando

ATRAÇÕES ABERTAS

- Hollywood Rip Ride Rockit

- Transformers: The Ride – 3D

- Revenge of the Mummy- Fast & Furious – Supercharged

- Harry Potter and the Escape from Gringotts

- Men in Black: Alien Attack

MAPA DO EVENTO

Você pode pegar o mapa gratuitamente na entrada do parque, mas pra já ir se localizando colocamos aqui também!

E então, agora que você já sabe TUUUUUDDDDOOOOO do Halloween Horror Nights vai ou não vai encarar???

Lembrando que o evento é recomendado para maiores de 13 anos pelo realismo apresentado.

Se precisar de ingressos, é só clicar aqui para solicitar o seu orçamento.

E não esquece de contar pra gente ou nos marcar nas suas postagens se você participar.

Bons sustos pra você 👻

Procurando em Orlando Serviço:

Universal Studios

Endereço: 6000 Universal Blvd, Orlando, FL 32817

Telefone Universal: 407-363-8000

Para acessar a página do evento é só clicar aqui.

003.png
bottom of page