top of page

MAIS NOVIDADES DIVULGADAS PARA O HOLLYWOOD STUDIOS EM 2019


A Disney não está de brincadeira e continua trabalhando muito em novidades para o Hollywood Studios.

Além da novíssima Toy Story Land que acabou de ser inaugurada, a nova área de Star Wars, prevista para ser inaugurada no ano que vem, acabou de ser divulgado um novo show com Lightning McQueen e sua turma que deve estrear no início de 2019 😳

Imagem: Disney

É a Lightning McQueen's Racing Academy, que ficará localizada perto do Rock 'n' Roller Coaster, um novo espetáculo de alta qualidade que te colocará no meio do mundo dos “Carros” da Disney-Pixar.

Você ficará cara a cara com a lenda de corrida Relâmpago McQueen, que está animado para mostrar o que aprendeu ao longo dos anos - a próxima geração de pilotos iniciantes .

É claro que, como McQueen descobriu ao longo de sua carreira, as coisas nem sempre correm de acordo com o planejado, e ele precisa pensar rápido para voltar ao curso.

Com os amigos Mate, Cruz Ramirez e a turma de Radiator Springs ao seu lado, Mcqueen se prepara para o desafio.

Imagem: Disney

Então só podemos convocar os pilotos aspirantes de todas as idades! Vai ter muito "Ka-Chow" chegando a partir do início de 2019, e muitos novos motivos para visitar o Hollywood Studios.

O que vai acontecer? Você terá que acelerar para descobrir quando a Lightning McQueen's Racing Academy abrir no começo do ano que vem!

E se você já está planejamento sua viagem a Orlando e precisa de ingressos para os parques, faça uma cotação com a gente clicando aqui.

Continue acompanhando nossos posts e fique por dentro de todas as novidades da Terra da Magia 😉

003.png
bottom of page