top of page

NOVIDADES SOBRE A ATRAÇÃO MICKEY & MINNIE'S RUNAWAY RAILWAY


Uma nova imagem foi divulgada de Mickey & Minnie's Runaway Railway, mais uma atração planejada para ser inaugurada no Disney's Hollywood Studios, em 2019.

Imagem: Disney

A atração vai imergir totalmente os convidados em um mundo de desenhos animados e contará com uma nova música-tema cativante criada especialmente para a atração.

A diversão começa quando você vê a estréia de um novo desenho animado com Mickey e Minnie se preparando para um piquenique. Enquanto saem, eles dirigem ao lado de um trem e descobrem que o engenheiro é o Pateta. Então, um momento mágico permite que você entre no filme e no trem do Pateta para um passeio maluco e eletrizante.

As equipes que ajudam a criar a atração estão atualmente trabalhando com parceiros da Disney Television Animation para manter os personagens e o enredo autênticos - e permitir que os convidados se juntem a Mickey e seus amigos como nunca antes.

Continue visitando o Blog Procurando em Orlando para saber todas as atualizações sobre o Mickey & Minnie's Runaway Railway.

003.png
bottom of page