top of page

TUDO SOBRE TOY STORY LAND!


No dia 30/06, teremos finalmente a inauguração do Toy Story Land, no Hollywood Studios e como não podia ser diferente, vamos te contar neste post tudo o que você vai encontrar por lá!

Imagem: Disney

Numa área de 44 mil m², Toy Story Land vai ter 3 grandes atrações, 1 restaurante e 2 stands com produtos temáticos, além de encontro com os personagens e brincadeiras com os Soldadinhos Verdes! Mas calma, vamos explicar timtim por timtim para vocês!

A primeira coisa quando você entrar na área é que você se sentirá do tamanho de um brinquedo do Andy, pois o Woody, Jessie, Buzz, Slinky Dog e outros têm dimensões gigantescas. Ah, e você não será um "guest Disney", mas sim um "brinquedo honorário do Andy" em Toy Story Land!

Você vai caminhar por meio de blocos de encaixe, baldes coloridos, peças de tabuleiro e também entre brinquedos de todos os tipos e tamanhos, como a bola Pixar de 3m de diâmetro e um avião tipo planador.

Além disso, Toy Story Land também vai celebrar brinquedos que em outras gerações eram o centro do entretenimento e que trazem nostalgia, como giz de cera, cubos mágicos e soldadinhos verdes.

Imagem: Disney

AS ATRAÇÕES

A área contará com duas novas atrações, além da já hoje super concorrida Toy Story Mania, que foi reformulada para que mais visitantes participem desse video game gigante e delicioso!

Slinky Dog Dash

A Slinky Dog Dash é a montanha russa de brinquedo do Andy e será sensacional! Já começando pelo carrinho, que será em formato do cachorro de molas (Slinky). Toda em cores vibrantes de azul, vermelho, laranja e amarelo, seguindo os desenhos feitos à mão por Andy, comportará 18 passageiros. A altura mínima para a atração é 97cm. Muito importante, será possivel agendar FastPass+ para essa atração.

Imagem: Disney

Na montanha russa você terá visão panorâmica de toda área e dos brinquedos gigantes do Andy que estão espalhados por toda sua extensão. E uma grande novidade: o passeio é feito em duas partes, com dois lançamentos, subidas, descidas e passagens através de anéis pulsando com sons e luzes giratórias!

Wheezy, o pinguim (brinquedo de apertar) fecha o passeio, aparecendo na última cena da montanha-russa cantando a música You’ve got a friend in me (Você tem em mim um amigo), com sua grande e inesperada voz, assim como no filme. Ele estará com os amigos brinquedos Mike, o gravador, que passa o microfone pra ele, e o Sr. Spell, a maquininha que manda comentários de texto engraçados, celebrando a amizade. Um cubo mágico e blocos de brinquedo de madeira formam a palavra em inglês FUN (diversão).

Imagem: Disney

Alien Swirling Saucers

Já na Alien Swirling Saucers os brinquedos honorários do Andy (lembra, esse é seu nome na Toy Story Land) entrarão em naves com foguetes acoplados e pilotadas pelos alienígenas verdes-limão de 3 olhos e orelhas pontudas e vão girar para escapar de planetas de brinquedo e de uma garra gigante, tudo ao som de uma trilha sonora conhecida mas apresentada da uma forma totalmente nova.

Foto: Disney

Inspirada no Toy Story 1, a atração é o conjunto de brinquedos que Andy ganhou no Pizza Planet. São 22 naves com foguete acoplado em cores combinadas e vibrantes, como vermelho e roxo, azul e laranja e amarelo e verde. São 11 em cada uma das duas áreas da atração, transportando de 2 a 3 visitantes cada.

Antes de embarcar na nave, você poderá tirar foto com o Buzz gigante de quase 5m de altura. Além disso, os brinquedos honorários do Andy vão do centro de comando do Buzz até o portão de embarque Swirling Saucers num túnel de brinquedo construído com a criatividade de Andy!

Antes ou depois de dar uma volta na atração, você poderá fazer uma selfie com um alienígena verde e sua nave posicionados do lado de fora do Alien Swirling Saucers.

A atração também conta com FastPass+ e altura mínima é de 81 cm.

Toy Story Mania

Sucesso a 10 anos no Hollywood Studios, Toy Story Mania é a combinação de videogame gigante com tecnologia 4D. Interagindo com o Woody, a Jessie, o Buzz e muitos outros personagens do desenho animado, você vai poder competir com seus amigos e familiares nesse divertido jogo onde pontos são acumulados quando você acerta os alvos, que podem ser balões, pratos e até os alienígenas verdes!

Imagem: Disney

A atração agora conta com uma nova entrada ainda mais colorida, com toldo de listras em vários tons (na verdade, a caixa onde veio o jogo Toy Story Mania! que Andy arrumou no quarto como um brinquedo). Com vista totalmente aberta para o resto da Toy Story Land, a entrada dá as boas-vindas aos "brinquedos honorários do Andy" que chegam para a competição.

Foi criada também uma 3ª faixa, que permite que mais "brinquedos honorários do Andy" participem dos jogos. A fila passa por tabuleiros gigantes coloridos e peças de jogos, grandes aviões de brinquedos, discos, desenhos de giz de cera e muito mais.

E o Sr. Cabeça de Batata está de volta, chamando os visitantes para os jogos, cumprimentando a todos com piadinhas e gracejos simpáticos!

Encontro com personagens

Você poderá encontrar pessoalmente para fotos a Jessie, o Buzz e o Woody.

Foto: Disney

Soldadinhos verdes

O Sargento e a patrulha dos soldadinhos verdes vão andar pela Toy Story Land. E vão convidar os "brinquedos honorários do Andy" para seguir outro grupo de soldadinhos verdes para o acampamento interativo deles. Lá, todos poderão brincar com bolas da Pixar e giz de cera, os dois em tamanho gigante, e também no jogo do “Mestre mandou”, comandado pelo Sargento.

Foto: Disney

O RESTAURANTE

A área também contará com um restaurante, o Woody”s Lunch Box. Num ambiente de pura nostalgia, o restaurante é nada mais nada menos que uma lancheira com tema do Woody transformada num quiosque com janelas para servir refeições.

Imagem: Disney

No estilo americano e de refeições rápidas, serve sanduíches e acompanhamentos com combinações de sabores clássicos, tudo inspirado nas lancheiras que as mães montavam no passado, mas agora, com um toque moderno. E além disso, bebidas especiais e bebidas alcoólicas, além de opções mais saudáveis como sanduíche de peru defumado, tomate e alface em pão multigrãos, servido no almoço e no jantar e o parfait de iogurte com banana, servido no café da manhã. O menu completo você encontra aqui.

O Woody’s Lunch Box fica aberto durante todo o horário de funcionamento do parque e serve café da manhã, almoço e jantar. O quiosque tem 100 lugares ao ar livre.

AS LOJAS

São dois stands vendendo produtos: um trailer e um caminhão basculante!

Neles, você poderá encontrar mercadorias inspiradas em alguns dos brinquedos mais icônicos da história, de personagens que são adorados por crianças e adultos, produtos exclusivos com logomarca, itens para colecionadores e presentes únicos e inesquecíveis. Entre eles:

  • Slinky Dog, que pode ser usado tanto como brinquedo ou como “acessório de moda” no pescoço. As molas do cachorro esticam e acendem em cores vibrante

  • Tiaras do Slink Dog e dos alienígenas

  • Colares, pulseiras e brincos com pingentes de Toy Story

  • Buzz Lightyear Bubble Blower. Boneco do Buzz que atira bolhas para fora do capacete e tem luzes no peito e nos braços

  • Pequenas réplicas de veículos das atrações Alien Swirling Saucers e Slinky Dog Dash e ainda, um lançador inspirado na própria montanha-russa que vem com o cachorro de molas, o Slinky Dog Dash & Dodge Power Boost

  • Camisetas dos personagens Toy Story

  • Camiseta comemorativa da inauguração da área com a frase “I Played There” (Eu brinquei lá)

Com todos os produtos da linha Pixar atualizados pelos designers, você também vai encontrar: copo do alienígena verde que acende, sacolas coloridas, bonés, xícaras de café, mochilas, pulseiras, broches, peças para decoração de casas, fantasias completas do Buzz, Woody e Jessie, bonecos que falam e muito mais.

Fotos: Disney

Ufa, quanta coisa! Nos estamos adorando... E você, o que achou das novidades da Toy Story Land? Gostou? É imperdivel, não?

Procurando em Orlando Serviço

Hollywood Studios

Endereço: 351 S Studio Dr, Lake Buena Vista, FL 32830

Telefone Disney: 407-939-5277

003.png
bottom of page