top of page

FESTAS DE FIM DE ANO EM GRANDE ESTILO NO BUSH GARDENS


Com uma grande novidade este ano, todos os dias a partir de 17 de novembro até 31 de dezembro, o Busch Gardens vai celebrar as festas de fim de ano com milhões de luzes brilhando, shows natalinos, um trem musical e claro Papai Noel e Rudolph®!

E o que é melhor, você não precisa de ingresso adicional para participar da festa, o seu ingresso normal de acesso ao parque já é válido para o evento! E em noites selecionadas e em finais de semana, o parque terá seu horário de fechamento estendido para as 22h.

Foto: Busch Gardens

Listamos aqui algumas das atividades que você poderá participar no evento:

Christmas Is

Novíssimo show que acontece no Dragon Fire Grill, com músicas contemporâneas celebrando as tradições natalinas.

Sesamo Street

Toda enfeitada com árvores de Natal inspirada nos personagens do Vila Sésamo, a área continua imperdível para quem tem crianças pequenas. O show Elmo’s Christmas Wish, onde os amigos se juntarão para ajudar o Elmo a fazer o seu pedido de Natal é imperdível!

Foto: Busch Gardens

Christmas From The Heart

Um show ao vivo de música gospel, no Stanleyville Theater, para celebrar e homenagear as festas!

Foto: Busch Gardens

Christmas on Ice

No Moroccan Palace, a cada noite, patinadores profissionais fazem um show de 30 minutos de patinação no gelo, com diversas apresentações, algumas de tirar o fôlego!

Foto: Busch Gardens

Carol Of The Bells

O Restaurant e Pub Serengeti Overlook é o cenário para um impressionante balé de música e luzes todas as noites sob as estrelas. A fachada do prédio é coberta por luzes que se movimentam para uma apresentação coreografadaconforme as músicas de Natal vão tocando.

Foto: Busch Gardens

Christmas Lights

São vários os locais onde você vai encontrar as luzes de Natal brilhando no Busch Gardens.

Um novo e imponente túnel de luz, de tirar o fôlego, ligando as áreas do Congo e Stanleyville é o lugar perfeito parafotos das festas de final de ano!

Os já conhecidos e iluminados Stanleyville e Morocco continuam sendo enfeitados com muitas luzes e brilhos.

No caminho para a Cheetah Hunt® você vai encontrar enormes quebra-nozes, decorações exóticas e detalhadas espécies de animais, criando o tipo de Natal encontrado apenas na natureza!

Foto: Busch Gardens

Christmas Town Village’s

Aqui você vai encontrar comida, bebida (hot chocolate!!!), presentes e também diversão. É uma vila com uma feirinha, com barraquinhas onde você pode comprar produtos natalinos e as crianças podem andar no Jingle Bell Express ou vertrenzinhos que circundam cidades em miniatura. Ah, e tem cookie gigante, boneco de neve e muito mais!

Foto: Busch Gardens

Visit Rudolph And His Friends For Festive Photos And Holiday Hugs

Nesta área você vai conhecer e tirar fotos com Rudolph, a Rena do Nariz Vermelho e seus amigos.

Foto: Busch Gardens

Meet Santa Claus

Na casa do Papai Noel apresentada pela Coca-Cola, a família Noel está esperando você para fotos e distribuição de cookies na saída...

Foto: Busch Gardens

Brunch with Santa

Novidade este ano, o Brunch com o Papai Noel é uma experiência de refeição temática perfeita para toda a família. Além de um menu repleto de deliciosas iguarias tradicionais da época, os adultos poderão se deliciar com mimosas e suas próprias versões de Blood Mary. Ah, e será possível tirar foto com o Papai Noel! O Brunch está disponível no restauranteSerengeti Overlook em datas selecionadas a partir de 17 de novembro, das 10h às 15h.

Nossa, quanta atração! E a noite, o parque todo iluminado, maravilhoso!!! E sem falar que as atrações radicais continuam lá, funcionando... Gostou? Foi ao Busch Gardens e ao Christmas Town? Se sim, conte para nós como foi! Se não e estiver em Orlando e região não perca! 😊

Procurando em Orlando Serviço:

Busch Gardens

Endereço: 10165 N McKinley Dr, Tampa, FL 33612

Telefone: 888-800-5447

003.png
bottom of page