top of page

HALLOWEEN NO SEAWORLD? TEM TAMBÉM!


Se você estiver em Orlando entre 22 de setembro e 28 de outubro de 2018, reserve um dia de algum fim de semana para ir ao SeaWorld’s Halloween Spooktacular 🎃👻

Foto: divulgação SeaWorld

O evento acontece somente aos finais de semana e você não paga nada a mais para participar. Seu ingresso normal do SeaWorld já te dará direito a entrar na festa. Pensado para toda família, principalmente para as crianças, o evento que acontece durante o dia, traz muitasbrincadeiras, bolhas de sabão e, claro, a famosa “trick-or-treat”, gostosuras ou travessuras, com distribuição de guloseimas em vários pontos do parque.

Foto: divulgação SeaWorld

Em uma iniciativa muito legal e para ajudar a proteger os animais marinhos, o SeaWorld incentiva os visitantes alevarem de casa as suas próprias sacolinhas reutilizáveis ou baldinhos de Halloween para pegaram os doces. Você também poderá comprar uma sacolinha reutilizável em várias lojas do parque, à partir de U$0.99 + taxas.

Foto: divulgação SeaWorld

Na Sesame Street você encontrará os personagens de Vila Sésamo e poderá ajuda-los a animar o Conde que se sente muito sozinho, na contagem regressiva para o Halloween.

Foto: divulgação SeaWorld

E não poderia faltar uma sereia para completar a experiência no fundo do mar! As crianças poderão encontra-la naMermaid Grotto (Gruta da Sereia) para tirar fotos.

Foto: divulgação SeaWorld

Para encerrar o dia, uma hora antes do fechamento do parque, as crianças podem se juntar aos amigos do fundo mar para dançar no Halloween Dance Party. A festa começa no Village Square, na entrada do parque.

Foto: divulgação SeaWorld

Além de aproveitar o parque e todas as suas atrações, bem legal poder participar de um evento diferente, não acha?

Então já olha seu roteiro e coloca o SeaWorld em um sábado ou domingo entre 22/09 e 28/10 para não perder e vivenciar mais essa experiência de Halloween na sua viagem 🎃

Procurando em Orlando Serviço:

SeaWorld

Endereço: 7007 Sea World Dr, Orlando, FL 32821

Telefone: 407-545-5550

003.png
bottom of page