top of page

COMEÇANDO 2019 COM O PRIMEIRO FESTIVAL NO EPCOT


O Epcot International Festival of the Arts iniciará sua celebração anual de artes visuais, culinárias e performáticas a partir de 18 de janeiro. O popular evento continuará por 39 dias até 25 de fevereiro de 2019, com mais música ao vivo do que nunca, junto a novos sabores para degustar e nova obra de arte para admirar e levar para casa.

A novidade deste ano é que a série de concertos da Disney on Broadway acontecerá sete dias por semana durante o festival, oferecendo mais oportunidades do que nunca para aproveitar a magia da Disney ao vivo.

A cada semana, diferentes duplas de estrelas da Disney on Broadway se apresentarão no palco do America Gardens Theatre, no pavilhão dos Estados Unidos, para cantar músicas favoritas de produções premiadas da Disney on Broadway. A programação vai rodar regularmente, com músicas de shows como “O Rei Leão”, “Frozen” e “A Bela e a Fera”. Os artistas deste ano incluem:

- Kerry Butler (“A Bela e a Fera”) and Kevin Massey (“Tarzan”)

- Meredith Inglesby (“A Pequena Sereia”) and Steve Blanchard (“A Bela e a Fera”)

- Arielle Jacobs and Adam Jacobs (“Aladdin”)

- Heidi Blickenstaff (“A Pequena Sereia”) and Gavin Lee (“Mary Poppins”)

- Ashley Brown (“Mary Poppins”) and Josh Strickland (“Tarzan”)

- Kissy Simmons and Alton Fitzgerald White (“O Rei Leão”)

O melhor de tudo é que a série de concertos está incluída no seu ingresso do parque!

Os horários dos shows são 17h30, 18h45 e 20h, todas as noites.

Além da série de concertos, o Festival of the Arts do Epcot apresentará 13 Estúdios de Culinária, além de outras opções de alimentos e bebidas ao redor do Epcot.

Você também encontrará obras de arte à venda em todo o parque, desde a loja Art of Disney até o Festival Markets. Além disso, itens especiais estarão disponíveis no Mouse Gear e em outros locais do Epcot, com o logotipo do festival estampando camisetas, canecas, sacolas e outros itens charmosos.

O evento de 2019 oferece diversão todos os dias para toda a família, incluindo hipnoterapia, seminários gratuitos, atividades práticas e muito mais:

- Todos estão convidados a pegar um pincel e ajudar a criar um mural ao longo da World Showcase Plaza.

- Visitantes de todas as idades terão a oportunidade de, literalmente, entrar em obras de arte e tirar fotos divertidas, como a Artful Photo Opportunity “Washington Crossing the Delaware”.

- O programa Paint with a Disney Artist convida os visitantes a aprenderem sob a orientação de um profissional (oferecidas às sextas-feiras e domingos, incluindo café da manhã continental, por uma taxa adicional).

- Uma variedade de oficinas conduzidas por profissionais ensinará diferentes técnicas artísticas, como design floral, pintura, mix de arte e muito mais (oferecidas de sexta a segunda por uma taxa adicional). Como lembrança do que aprenderam, os participantes levarão suas criações para casa.

- Seminários gratuitos de 30 minutos proporcionarão aos visitantes instruções úteis para produzir suas próprias obras de arte em casa.

- Mais de 50 artistas participantes do festival estarão disponíveis para se encontrar com convidados e compartilhar ideias sobre o seu trabalho.

- Os trabalhos dos artistas da Disney serão exibidos em todo o Epcot.

- Desafios da força, acrobacias e muitos artistas performáticos que desafiam a gravidade estão programados durante todo o festival.

- Atores musicais e de variedades internacionais compartilharão seus talentos com os convidados, incluindo o retorno do Bodh'aktan ao palco do Canadá e o Delta Q, um novo grupo que se apresenta na Alemanha.

- Os visitantes podem participar da diversão do Brush do Figment com a Caça ao Tesouro Masters, adquirindo um mapa em locais de vendas selecionados.

Estará em Orlando entre 18 de janeiro e 25 de fevereiro? Não deixe de incluir o Epcot na sua programação!

Precisa de ingressos para os parques? Nós podemos te ajudar. É só clicar aqui.

Procurando em Orlando Serviço:

Epcot

Endereço: 200 Epcot Center Dr, Orlando, FL 32821

Telefone Disney: 407-939-5277

003.png
bottom of page