top of page

EVENTOS O ANO INTEIRO NOS 60 ANOS DO BUSCH GARDENS


Para comemorar os seus 60 anos de existência, o Busch Gardens Tampa Bay terá celebrações durante todo o ano com muitos eventos e que já começaram no dia 1 de março.

E já se foram 60 anos desde que o Busch Gardens começou humildemente como uma cervejaria e um jardim de pássaros. Tornou-se um destino privilegiado para experimentar passeios emocionantes, conhecer os habitats e cuidados de última geração com animais, e para se ter muita emoção!

Veja como o parque mudou nesses 60 anos de história:

Conheça as novidades e eventos que já foram divulgados para 2019:

NOVA EXPERIÊNCIA DE TROCA DE PINS

Junte-se à diversão da experiência de troca de pins do Busch Gardens Tampa Bay. Compre e troque por seus pins favoritos com os embaixadores do parque ou outros visitantes. Novos pins serão lançados periodicamente ao longo do ano para que você possa continuar sua coleção.

YEAR OF BEER

Nada melhor do que comemorar em grande estilo!

No Garden Gate Café ou no Serengeti Overlook Pub, os visitantes maiores de 21 anos podem desfrutar de duas amostras gratuitas de cerveja* em cada visita durante 2019, voltando às raízes do parque como um jardim de cerveja quando foi inaugurado em 1959. Não perca o #YearOfBeer !

*Válido apenas no Busch Gardens Tampa Bay. O Busch Gardens reserva-se o direito de recusar o serviço de qualquer bebida alcoólica a qualquer visitantee que não seja capaz de fornecer a devida identificação (passaporte) ou pareça estar embriagado. Prova legal da idade para beber é necessária para todo o consumo de álcool. Não é válido para outros descontos. Não é válido durante o Howl-O-Scream.

INAUGURAÇÃO DA TIGRIS

E como não podia deixar de ser, o parque com mais montanhas-russas da Flórida vai inaugurar mais uma neste ano: a TIGRIS!

Prepare-se para um novo nível de empolgação com a montanha-russa que será a MAIS ALTA DA FLORIDA!

Com uma experiência inovadora, a Tigris lançará os corajosos através de uma série eletrizante de curvas com movimentos para a frente e para trás, descidas de tirar o fôlego, uma subida de 91 metros e uma rolagem invertida, tudo a mais de 96 quilômetros por hora.

O percurso da Tigris terá mais de 1.800 metros de trilhos de aço projetados para imitar a agilidade inspiradora do maior e mais poderoso gato do mundo - o tigre.

Prevista para inaugurar na primavera americana de 2019 (entre março e junho).

Para consolidar ainda mais o reinado do Busch Gardens como o maior parque com montanhas-russas da Flórida, mais novidades estão por vir: uma segunda nova atração com muita emoção estará chegando à área de Gwazi em 2020. Vamos aguardar!

52 SEMANAS DE EVENTOS

Isso mesmo! Tem evento o ano todo! De festivais gastronômicos e concertos ao vivo a eventos imperdíveis de Halloween e Natal. E muitos deles estão incluídos no seu ingresso do parque!

Conheça alguns que já foram divulgados:

FOOD & WINE FESTIVAL

Acontece aos finais de semana de 16 de março a 28 de abril, após às 12hs e está incluído no seu ingresso normal do parque.

Nesta 5a edição, o Festival apresenta mais pratos novos e deliciosos do que nunca, além de uma grande seleção de vinhos, cervejas artesanais e coquetéis. ​Alguns dos maiores espetáculos de entretenimento musical subirão ao palco todo final de semana no Gwazi Field.

Alimentos e bebidas não estão incluídos no ingresso do parque. Os visitantes devem ter 21 anos ou mais para consumir bebidas alcoólicas.

Para conhecer todos os detalhes do Festival clique aqui.

SESAME STREET KID'S WEEKENDS

Nos finais de semana de 5 a 20 de maio, junte-se a Elmo, Cookie Monster, Big Bird e todos os seus amigos favoritos da Vila Sésamo para celebrar a amizade e diversão. Com atividades práticas e uma chance de estar perto dos embaixadores de animais do Busch Gardens, as famílias podem desfrutar de desfiles com personagens e festas com muita dança. Evento incluído no seu ingresso.

GUY HARVEY WEEKEND

Nos dias 11 e 12 de maio conheça Guy Harvey e aprenda sobre sua dedicação à conservação e sua paixão pela vida marinha. Pinturas, mercadorias e muito mais de Guy Harvey estarão disponíveis na loja de presentes Xcursions. Autógrafos e fotos estarão disponíveis em horários selecionados ao longo do dia.

Evento incluído no ingresso do parque.

RUN FOR THE FUND 5K

Apoio os esforços de conservação animal participando da Run for the Fund 5K, em 18 de maio. A corrida dá aos participantes a oportunidade de fazer a diferença e apoiar os esforços de conservação de animais em todo o mundo. Esta é uma oportunidade para que pessoas de todas as idades participem da missão para trabalhar com propósito e paixão em prol da vida selvagem e habitats em todo o mundo, bem como apoiar a conservação da vida selvagem, educação e pesquisa no Busch Gardens.

JACK HANNA WEEKEND

Junte-se a “Jungle Jack” Hanna para um fim de semana de shows com animais selvagens, autógrafos e encontros especiais nos dias 18 e 19 de maio, quando ele visitará o Busch Gardens. O especialista em animais conhecido internacionalmente compartilhará fatos de animais e suas histórias de viagens durante os shows.

Evento incluído no ingresso, mas sujeito à capacidade de lotação do parque.

SUMMER NIGHTS

Entre 31 de maio e 11 de agosto, quando o sol se põe, a festa esquenta no Busch Gardens Tampa Bay durante as Noites de Verão. Explore o parque depois de escurecer, com muitas horas de diversão todas as noites. Dance a noite toda em áreas com festas temáticas e aproveite as principais atrações no escuro.

Evento incluído no seu ingresso.

INDEPENDENCE DAY FIREWORKS

Aqui também tem show especial de fogos no dia 4 de julho!

Além de aproveitar o parque e o evento do Summer Nights, neste dia o parque encerra as atividades celebrando o Dia da Independência dos Estados Unidos.

BIER FEST

Nos fins de semana de 17 de agosto a 8 de setembro, experimente cervejas de todo o mundo no Bier Fest de Busch Gardens. Este festival combina o artesanato local de Tampa Bay com tradições consagradas pelo tempo para criar uma celebração única de comida e cerveja. Desfrute de entretenimento ao vivo e pratos contemporâneos que prestam homenagem à tradicional Oktoberfest com um toque moderno. Entrada no evento incluída no seu ingresso. Consumo pago à parte.

HOWL-O-SCREAM

O evento de Halloween do Busch Gardens é um dos mais concorridos e mais assustadores da Flórida.

Em noites selecionadas, entre 20 de setembro e 02 de novembro, você não terá onde se esconder! Projetadas para aterrorizar, as casas assombradas retornarão junto a sustos por todos os cantos do parque.

Evento não recomendado para menores de 13 anos. Ingresso deve ser adquirido à parte.

SESAME STREET SUFARI OF FUN KID'S WEEKEND

Mas as crianças não ficam de fora do Halloween no Busch Gardens! Nos finais de semana entre 5 e 27 de outubro, um evento especialmente criado para elas traz os personagens de Vila Sesamo para muitas brincadeiras com gostosuras ou travessuras.

O parque incentiva a todos para participarem fantasiados.

Ufa! Por enquanto esses são os eventos já divulgados e ainda faltam as celebrações de Natal.

Então, como você pôde ver, independentemente da época do ano em que será a sua viagem, o Busch Gardens te espera com um evento especial. Aproveite. O parque é delicioso, tem muitos animais para ver e conhecer, além de atrações para todas as idades.

PROCURANDO EM ORLANDO SERVIÇO

BUSCH GARDENS

Endereço: 10165 N McKinley Dr, Tampa, FL 33612

Telefone: 813-884-4386

📝 Quer ir para Orlando mas não sabe por onde começar a planejar? Nós podemos te ajudar com um ROTEIRO feito especialmente para você e com uma assessoria de verdade. Clique aqui para conhecer.

🏠 Cansado de ficar em hotel e buscando uma hospedagem com segurança, privacidade e conforto? Clique aqui para conhecer a CASA perfeita para você.

🎟️ Procurando INGRESSOS para os parques e principais atrações em Orlando com preços imbatíveis e parcelados em até 12 vezes sem juros no cartão de crédito? Acesse aqui para consultar e comprar

Todos os nossos outros SERVIÇOS você pode conhecer aqui.

003.png
bottom of page