top of page

ATRAÇÃO DE "CARROS" ESTRÉIA HOJE!


Hoje, 31 de março de 2019, estréia a nova atração de Carros no Hollywood Studios: Lightning McQueen's Racing Academy 👏👏👏

A inauguração faz parte do pacote de novidades para a comemoração dos 30 anos do parque neste ano.

Este novo espetáculo convida os visitantes para o mundo dos filmes Cars da Pixar Animation Studios, à medida que se tornam competidores novatos e aprendem as regras da estrada com Lightning McQueen.

A Lightning McQueen's Racing Academy está localizada ao lado do Rock 'n' Roller Coaster Starring Aerosmith. Ao entrar na atração você ficará cara a cara com Relâmpago McQueen, que aparece ao vivo no palco.

O teatro apresenta uma tela envolvente de 17 metros de altura que se estende por mais de 60 metros de ponta a ponta, envolvendo os convidados em diversão de alta octanagem.

Durante o show de 10 minutos, Relâmpago McQueen compartilha seu conhecimento de corrida, reunido ao longo de sua ilustre carreira! E se há uma coisa que ele aprendeu ao longo dos anos, é que as coisas nem sempre correm do jeito que deveriam. Mas com a ajuda de Mate, Cruz Ramirez e outros amigos de Radiator Springs. McQueen deve voltar aos trilhos. Às vezes você só tem que virar à direita para ir à esquerda!

A Disney Parks Live Entertainment trabalhou em estreita colaboração com a equipe criativa da Pixar para dar vida a essa história totalmente nova de Carros.

A atração funcionará continuamente durante todo o dia no Hollywood Studios. E quando a corrida terminar, os visitantes poderão tirar foto com Cruz Ramirez ou dançar ao som do DJ que anima a festa.

Veja um pouquinho do que será a atração no vídeo divulgado pela Disney:

Só nós estamos animados e ansiosíssimos para conhecer? 😳 Temos certeza que não! Afinal, demorou pra Disney trazer alguma atração de Carros para os parques!

Procurando em Orlando Serviço

Hollywood Studios

Endereço: 351 S Studio Dr, Lake Buena Vista, FL 32830

Telefone Disney: 407-939-5277

📝 Quer ir para Orlando mas não sabe por onde começar a planejar? Nós podemos te ajudar com um ROTEIRO feito especialmente para você e com uma assessoria de verdade. Clique aqui para conhecer.

🏠 Cansado de ficar em hotel e buscando uma hospedagem com segurança, privacidade e conforto? Clique aqui para conhecer a CASA perfeita para você.

🎟️ Procurando INGRESSOS para os parques e principais atrações em Orlando com preços imbatíveis e parcelados em até 12 vezes sem juros no cartão de crédito? Acesse aqui para consultar e comprar

Todos os nossos outros SERVIÇOS você pode conhecer aqui.

003.png
bottom of page