top of page

NOVIDADES DA NOVA MONTANHA-RUSSA DO HAGRID


Em menos de um mês, a Hagrid’s Magical Creatures Motorbike Adventure – novíssima adição épica ao The Wizarding World of Harry Potter – Hogsmeade – será inaugurada no Universal Orlando Resort, mais exatamente no parque Islands os Adventure. Pra te deixar animado para a “montanha-russa de histórias”, vamos mostrar sete detalhes sobre a tecnologia inovadora de montanha-russa e todos os novos ambientes que você poderá experimentar à partir de 13 de junho de 2019!

1- Viagem além das Terras de Hogwarts

ruínas atras cabana Hagrid

Você vai se aventurar na fronteira da Floresta Proibida e entrar nas ruínas que parecem ter sido abandonadas há séculos, atrás da cabana de Hagrid. As ruínas foram imaginadas e trazidas à vida pelo Universal Creative, em colaboração com o Designer de Produção dos filmes Harry Potter, Stuart Craig, e o Diretor de Arte, Alan Gilmore. É aqui que sua aula de Trato das Criaturas Mágicas irá começar.

2- Novos ambientes e cenários

ruínas atrás cabana Hagrid

Dentro das ruínas, você verá os materiais da aula de Trato das Criaturas Mágicas do Hagrid, incluindo ovos de dragão à beira da eclosão e um viveiro improvisado, onde ele mantinha seus Explosivins em um terrário, antes que eles saíssem da câmara.Haverá também um pré-show com tecnologia de projeção digital e efeitos especiais, onde você encontrará Arthur Weasley, Hagrid e seu leal cão, Canino.Mas a experiência não para por aí! Depois de embarcar em sua motocicleta, você vai mergulhar mais fundo na Floresta Proibida e mais perto de algumas das criaturas mágicas mais raras do mundo mágico.

3- O maior número de lançamentos de qualquer montanha-russa no mundo

Hagrid 7 lançamentos

Você será lançado para cima a 80 km/h para dentro da Floresta Proibida, para além das ruínas e muito mais. Serão 7 lançamentos no total 😳

4- A primeira montanha-russa nos Estados Unidos com uma queda livre vertical

Hagrid queda livre vertical

Se prepara porque você cair de uma certa altura: aproximadamente 5 metros 😱

5- A montanha-russa mais longa da Flórida

Hagrid montanha russa mais longa Florida

O trajeto terá quase uma milha de comprimento (1540 metros)! Com certeza sua aventura dentro da Floresta Proibida será empolgante – portanto, mantenha os olhos abertos para cada detalhe a sua volta.

6- Motocicletas encantadas te levarão para uma aventura na Floresta Proibida

motocicleta Hagrid

Você poderá andar de motocicleta como Hagrid, ou a bordo do carro adjacente como Harry Potter! Qual você vai preferir???

7- Uma surpresa de arrepiar

Hagrid lançamento para trás

Na “montanha-russa de histórias”, você será catapultado a mais de 19 metros no ar, em um ângulo de mais de 70 graus… e será lançado pra trás em um único movimento 😱

Esta será a hora de aguentar firme e confiar em Hagrid para que você consiga seguir sua jornada!

Antes que você possa perceber, a inauguração da atração Hagrid’s Magical Creatures Motorbike Adventure já estará por aqui. Aperte os cintos, será um passeio incrível!

Todo mundo ansioso para a inauguração? Nós estamos e não vemos a hora de poder experimentar!

PROCURANDO EM ORLANDO SERVIÇO

Islands of Adventure

Endereço: 6000 Universal Blvd, Orlando, FL 3281

Telefone: 407-224-4233

🎟️ Procurando INGRESSOS para os parques e principais atrações em Orlando com preços imbatíveis e parcelados em R$ no cartão de crédito? Acesse aqui para consultar e comprar

📝 Quer ir para Orlando mas não sabe por onde começar a planejar? Nós podemos te ajudar com um ROTEIRO feito especialmente para você e com uma assessoria de verdade. Clique aqui para conhecer.

🏠 Cansado de ficar em hotel e buscando uma hospedagem com segurança, privacidade e conforto? Clique aqui para conhecer a CASA perfeita para você.

Todos os nossos outros SERVIÇOS você pode conhecer aqui.

003.png
bottom of page