top of page

TUDO SOBRE O HALLOWEEN NO MAGIC KINGDOM


O período de Halloween em Orlando é demais e, no Magic Kingdom, você pode participar de uma festa especial para toda a família. O nome do evento é Mickey’s Not-So-Scary Halloween Party e a festa realmente não é nada assustadora. É linda, incrível e imperdível!

Mickey's Not So Scarry Halloween Party

Foto: Disney

🎃 O QUE É A FESTA? 👻

Apesar do Magic Kingdom ficar totalmente decorado com Halloween durante quase três meses, o evento acontece somente em datas específicos e você precisa adquirir de um ingresso especial para entrar. Não é o ingresso normal do parque.

Tudo que acontece nessa festa é igual à programação normal do parque, mas é diferente 🤔

Halloween Magic Kingdom

Foto: Disney

Existe a parada, o show de fogos, encontros com personagens e atrações funcionando normalmente, mas a parada é temática, o show de fogos é especial, alguns personagens raros podem ser encontrados, somente algumas atrações ficam abertas e têm filas beeeeem menores, pois o número de ingressos para o evento é limitado, e você vai ganhar muuuuitas guloseimas!

Além de, claro, ter doces especiais de Halloween vendidos em vários restaurantes e lanchonetes do parque que você precisa ver e experimentar. São lindos e deliciosos, como esse cupcake de abóbora que adoramos!

Ou seja, como dissemos antes, o evento é imperdível 😊

Cupcake de abobora Halloween Magic Kingdom

Foto: Procurando em Orlando

👻 QUANDO ACONTECE E QUANTO CUSTA? 🎃

Em dias específicos entre 16 de agosto e 01 de novembro de 2019:

Agosto: 16, 20, 23, 27 e 30

Setembro: 2, 6, 8, 10, 13, 15, 17, 20, 22, 24, 27 e 29

Outubro: 1, 3, 4, 6, 8, 10, 11, 14, 15, 17, 18, 20, 21, 24, 25, 27, 29 e 31

Novembro: 1

Os valores variam de acordo com a data que você escolher. O valor mais alto, é claro, é para o Dia do Halloween, 31 de outubro.

Se você quiser saber os valores e comprar com o Procurando em Orlando, é só clicar aqui.

🎃 POSSO IR FANTASIADO? 👻

Deve! Os americanos levam o Halloween muito a sério e você verá famílias inteiras lindamente fantasiadas.

E são fantasias de todos os tipos: super-heróis, princesas, vilões, roupas de época ou simplesmente roupas e acessórios alusivos ao Halloween.

Fotos: Procurando em Orlando

Existem regras para utilização de fantasias para maiores de 14 anos, mas basicamente não podem ser usados capas ou vestidos longos e máscaras. Nada que possa obstruir a inspeção ou “esconder” alguma coisa. Todos os detalhes do que pode e não pode estão aqui.

Recomendamos que, respeitando as regras da Disney, você vista aquilo te deixa confortável e feliz para aproveitar a festa!

👻 COMO FUNCIONA A FESTA? 🎃

O evento começa às 19hs e termina às 24hs, mas normalmente a Disney permite a entrada à partir das 16hs.

Você receberá uma pulseira especial do evento logo na entrada e, até às 19hs, tudo estará dentro da programação normal do parque.

Quando chegar a hora do evento, quem não estiver com a pulseira deve se retirar do parque. Vários Cast Members (fiuncionários Disney) circulam pelo parque para fazer a inspeção.

A partir daí, a transformação acontece e as surpresas começam!

🎃 PROGRAMAÇÃO 👻

São muitas coisas para ver e fazer e parece que somente cinco horas no parque (contando à partir das 19hs) não vai dar tempo pra nada. Mas dá sim! É só se organizar e saber exatamente o que quer fazer.

Logo na entrada, não esqueça de pegar o mapa especial para o Mickey’s Not-So-Scarry Halloween Party, pois com ele você saberá os horários dos shows especiais, paradas, fogos, onde encontrará os personagens e quais os locais com distribuição de guloseimas.

👻 ATRAÇÕES 🎃

Somente algumas atrações ficam abertas: as melhores!!! A lista para 2019 ainda não foi divulgada (assim que soubermos atualizaremos o post), mas em 2018 funcionaram:

Main Street, U.S.A.

Sorcerers of the Magic Kingdom

Adventureland

The Magic Carpets of Aladdin

Pirates of the Caribbean

Swiss Family Treehouse

A Pirate's Adventure ~ Treasures of the Seven Seas

Frontierland

Country Bear Jamboree

Splash Mountain

Liberty Square

Haunted Mansion

Fantasyland

Prince Charming Regal Carrousel

“It’s a small world”

Peter Pan’s Flight

The Many Adventures of Winnie the Pooh

Mad Tea Party

Under the Sea ~ Journey of The Little Mermaid

Seven Dwarfs Mine Train

Storybook Circus

Dumbo the Flying Elephant

The Barnstormer

Tomorrowland

Astro Orbiter

Buzz Lightyear’s Space Ranger Spin

Space Mountain

Tomorrowland Speedway

Tomorrowland Transit Authority PeopleMover

Se tiver dúvidas sobre as restrições de altura para as crianças nessas atrações, acesse o Guia de Altura Procurando em Orlando com as atrações de todos os parques.

🎃 PERSONAGENS 👻

Você também poderá encontrar “personagens raros” nesse dia. Principalmente os vilões.

Jafar, Jasmine, o Gênio de Aladdin, Os Sete Anões, Jack Sparrow, Tarzan, Jane e Terk, Rainha de Copas, são alguns dos que já vimos no evento de Halloween. Pode haver mudanças a cada ano, mas com certeza serão personagens incríveis!

Foto: Procurando em Orlando

👻 TRICK-OR-TREAT THROUGHOUT THE PARK 🎃

Aqui é onde você pode viver a brincadeira de “gostosuras ou travessuras”.

Em vários pontos do parque que estão sinalizados no mapa, você pode pegar uma sacolinha e encher de doces!!!!

São balas e chocolates de marcas premium e podemos garantir que você sairá do parque com um pesinho a mais na sua mochila 😋

Quem é alérgico também pode participar da brincadeira! É só informar a um funcionário Disney que ele entregará uma sacolinha especial que o identificará.

trick or treat doces ou travessuras

Foto: Procurando em Orlando

🎃 HOCUS POCUS VILLAIN SPELLTACULAR 👻

Um show que acontece em frente ao castelo com as Irmãs Sanderson, do filme Hocus Pocus (Abracadabra aqui o Brasil).

Elas resolvem preparar a melhor festa de Halloween de todos os tempos e lançar um feitiço em todos que estão no Magic Kingdom. Vale assistir.

Normalmente são várias apresentações por noite. Confira os horários no mapa do parque ou quando ficar disponível no site da Disney.

👻 BOO-TO-YOU HALLOWEEN PARADE 🎃

É a parada especial de Halloween.

Acontece no mesmo circuito que as demais paradas, mas essa traz os fantasmas da Haunted Mansion, vilões e personagens especiais da Disney, além de uma musiquinha que depois não sai da sua cabeça 😂 😂 😂

Ano passado o próprio Cavaleiro sem Cabeça abriu a parada seguido pelos carros alegóricos. Foi demais! 😱 Normalmente acontece em dois horários e dura 20 minutos. Confira no mapa ou no site da Disney os horários para este ano.

cavaleiro sem cabeça Halloween Magic Kingdom

Foto: Disney

🎃 NOVO SHOW DE FOGOS E PROJEÇÕES NO CASTELO 👻

Até 2018 e durante 14 anos, o show de fogos nas noites de Halloween foi o Happy HalloWishes Fireworks Show, com projeções no Castelo da Cinderela. Mas neste ano será diferente! O novo show contará com efeitos de projeção de última geração, lasers, iluminação e fogos de artifício que juntos contarão uma história não tão assustadora sobre como qualquer coisa pode acontecer na noite de Halloween. O show levará os visitantes a uma aventura de brincadeira ou travessura, onde quatro amigos - Mickey, Minnie, Donald e Pateta - se encontram em uma misteriosa casa assombrada. A jornada os leva de um cômodo da casa para outro, encontrando esqueletos dançantes, fantasmas e toda uma série de vilões da Disney.

novo show de fogos Halloween Magic Kingdom 2019

Com certeza será espetacular como o anterior, e imperdível! Com o tema de Halloween, as músicas, as projeções, tudo fica diferente e lindo!

Confira o horário no mapa do parque ou no site da Disney.

👻 DISNEY PHOTOPASS MAGIC SHOTS 🎃

Claro que não poderiam faltar fotos e vídeos com efeitos especiais de Halloween, tiradas pelos fotógrafos Disney.

Para que você tenha acesso a essas fotos pode adquirir o Memory Maker (pacote de fotos Disney que explicamos nos mínimos detalhes aqui) ou simplesmente comprar uma foto específica dentro do parque mesmo.

🎃 NOSSA EXPERIÊNCIA 👻

Nossa recomendação para quem quer ir ao Mickey’s Not-So-Scarry Halloween Party, é que reserve um dia para isso, separado do dia específico em que irá para curtir o Magic Kingdom.

Dessa forma no dia em que for ao Magic Kingdom poderá aproveitar o parque até o seu horário de fechamento normal, assistir as paradas e shows padrões, sem perder nada.

E no dia em que for ao evento de Halloween terá a manhã livre para fazer outra coisa ou até mesmo uma programação mais leve para estar descansado à noite.

Se fizer tudo em um dia só será extremamente cansativo e perderá os shows que não acontecem no dia do evento especial.

Nossa experiência nessa festa sempre foi incrível, por isso recomendamos muito que quem estiver em Orlando no período do evento, reserve uma noite para ele.

É uma experiência única para viver a cultura americana do Dia das Bruxas e participar de um espetáculo como só a Disney sabe fazer.

Veja a cobertura que fizemos do evento em 2018:

Se tiver qualquer dúvida sobre esse evento, fique à vontade para nos perguntar. Amamos falar sobre esse assunto 😊

Procurando em Orlando Serviço:

Magic Kingdom

Endereço: 1180 Seven Seas Dr, Lake Buena Vista, FL 32830

Telefone: 407-939-5277

📝 Quer ir para Orlando mas não sabe por onde começar a planejar? Nós podemos te ajudar com um ROTEIRO feito especialmente para você e com uma assessoria de verdade. Clique aqui para conhecer.

🏠 Cansado de ficar em hotel e buscando uma hospedagem com segurança, privacidade e conforto? Clique aqui para conhecer a CASA perfeita para você.

🎟️ Procurando INGRESSOS para os parques e principais atrações em Orlando com preços imbatíveis e parcelados em R$ no cartão de crédito? Acesse aqui para consultar e comprar

Todos os nossos outros SERVIÇOS você pode conhecer aqui.

003.png
bottom of page