top of page

INGRESSO DISNEY ESPECIAL DE VERÃO


Ah o verão! Ele está chegando em Orlando e a Disney preparou um pacote especial de ingressos que está imperdível!

É o Disney Summer One World, um ingresso que agrupa os 4 parques temáticos e os 2 parques aquáticos do Walt Disney World.

Com ele você terá acesso ao Magic Kingdom, Animal Kingdom, Hollywoos Studios, Epcot, Blizzard Beach e Typhoon Lagoon.

Disney Summer One World

Fotos: Procurando em Orlando

Quais as vantagens e desvantagens desse ingresso?

Normalmente a venda de ingressos para os parques aquáticos Disney está associada ao Disney Park Hopper que é um ingresso mais caro e que permite sua entrada em mais de um parque por dia. Com o Disney Summer você adquire os ingressos básicos da Disney associados aos parques aquáticos.

Obrigatoriamente você terá que fazer todos os parques propostos, um parque por dia e não pode repetir. Mas visitar os 6 parques Disney não pode ser considerado uma desvantagem, certo?

Com o Disney Summer você não precisa agendar a data da primeira visita ao parque, como acontece com o ingresso básico. Ele é válido para utilização entre 04/06 e 28/08/2019, na data que você escolher!

Achamos esse ingresso bem interessante e se você tem viagem marcada para esse período e ainda não comprou seus ingressos Disney, clique aqui para conhecer o Disney Summer e comprar em R$ com parcelamento no cartão de crédito.

📝 Quer ir para Orlando mas não sabe por onde começar a planejar? Nós podemos te ajudar com um ROTEIRO feito especialmente para você e com uma assessoria de verdade. Clique aqui para conhecer.

🏠 Cansado de ficar em hotel e buscando uma hospedagem com segurança, privacidade e conforto? Clique aqui para conhecer a CASA perfeita para você.

🎟️ Procurando INGRESSOS para outros parques e principais atrações em Orlando com preços imbatíveis e parcelados em R$ no cartão de crédito? Acesse aqui para consultar e comprar

Todos os nossos outros SERVIÇOS você pode conhecer aqui.

003.png
bottom of page