top of page

HALLOWEEN HORROR NIGHTS 2019


Acha que tem o que é preciso para sobreviver aos maiores nomes do terror e se aventurar em pesadelos originais? 😱

Em 2019, o aterrorizante Halloween Horror Nights do Universal Orlando Resort, um dos principais eventos anuais de Halloween em Orlando, coloca você em alguns dos momentos mais emocionantes da história do terror.

Halloween horror nights ghostbusters

Foto: divulgação Universal Orlando

Mas o que, exatamente, podemos esperar para este ano? Segundo a Universal, um monte de coisas boas!

Em noites selecionadas, entre 6 de setembro a 2 de novembro de 2019, as ruas do Universal Studios Florida ganham vida com hordas de mutantes, monstros e maníacos horríveis - durante toda a noite, você estará completamente imerso no mundo dos maiores nomes em horror. Veja o calendário:

halloween horror nights 2019 datas calendario

Com quase 30 anos de experiência, este é um dos eventos de Halloween mais apavorantes de Orlando, repleto de sustos verdadeiramente originais e momentos autênticos de filmes de terror.

Neste ano, novas casas assombradas surgem ainda mais assustadoras para as almas valentes. As ruas se transformam em um cenário sinistro. Risadas malignas ecoam dos shows ao vivo e pelo parque, algumas atrações incríveis da Universal se tornam rotas de fuga. Os anos 80 retornam com uma vingança, trazendo consigo algumas das maiores surpresas da época.

Faça o seu caminho através de 10 casas mal-assombradas totalmente aterrorizantes, com temas e detalhes impressionantes feitos pelos designers e mágicos de efeitos especiais da Universal.

Sobreviva a cinco zonas de susto onde criaturas sangrentas e grotescas se escondem em cada turno.

E ainda pode experimentar muitos dos passeios e atrações mais emocionantes do parque, além de entretenimento ao vivo de arrepiar os cabelos. Dos gritos cinematográficos aos clássicos cult mais aterrorizantes, não há escapatória da década que simplesmente não vai morrer.

Foto: divulgação Universal Orlando

Quem tiver coragem suficiente para entrar no evento encontrará de tudo: desde filmes de terror icônicos a clássicos cult, de séries de TV a histórias originais perturbadoras que apenas as mentes da premiada equipe de entretenimento da Universal poderiam imaginar. E quando precisar de uma pausa nos sustos, poderá aproveitar as atrações que estarão abertas no Universal Studios.

CASAS MAL ASSOMBRADAS

Embora existam shows, zonas assustadoras e muitas atividades aterrorizantes como parte das Halloween Horror Nights, as casas mal-assombradas são as principais atrações do evento.

As assombrações da HHN são descritas como recriações de "qualidade de cenário de cinema" de locais fantásticos e aterrorizantes.

As casas são fechadas e têm efeitos incríveis para assustar até os mais preparados, incluindo criaturas medonhas, efeitos sonoros de gelar o sangue, música alta, passagens apertadas, luzes estroboscópicas, rajadas de ar, efeitos espelhados e, é claro, muito elaborados - e , em muitos casos, muito horríveis - adereços e decoração.

Em geral, os visitantes são levados pelas casas em um fluxo constante (como uma fila) e, uma vez lá dentro, cada labirinto é uma experiência de três a quatro minutos.

Na maioria dos anos, os temas das casas mal-assombradas são criações originais. No entanto, nos últimos eventos, a Universal começou a utilizar licenças de terceiros, como o The Walking Dead. Algumas casas já foram divulgadas e são incríveis:

SCARE ZONES

Para te assustar enquanto você vai de um ponto a outro do parque, as zonas de susto são essencialmente casas mal-assombradas ao ar livre, instaladas em áreas abertas ao redor do Universal Studios Florida (por exemplo, na rua bem em frente à Revenge of the Mummy).

Os temas das Zonas de Sustos em 2019 ainda não foram divulgados.

SHOW AO VIVO

Ainda não sabemos quem comandará os shows ao vivo. Em 2018 foi a Academy of Villains: Cyberpunk, uma trupe de dança que mistura “sintetizadores vibrantes e luzes de neon”. Apesar de remeter a década onde o cyberpunk se originou, a produção levava os visitantes ao futuro, quando a humanidade estará lutando para se defender das máquinas que ela mesma criou.

ATRAÇÕES ABERTAS

Ainda não foram divulgadas, mas normalmente são:

- Hollywood Rip Ride Rockit

- Transformers: The Ride – 3D

- Revenge of the Mummy- Fast & Furious – Supercharged

- Harry Potter and the Escape from Gringotts

- Men in Black: Alien Attack

Veja o vídeo de divulgação do Gosthbusters publicado ontem pelo Universal Studios Orlando:

E então, agora que você já sabe bastante coisa sobre o Halloween Horror Nights 2019 vai ou não vai encarar???

Lembrando que o evento é recomendado para maiores de 13 anos pelo realismo apresentado.

Se precisa de ingressos, é só clicar aqui. Você compra uma noite e ganha outra grátis 😱

Esse post será atualizado assim que novas atrações forem divulgadas.

Bons sustos pra você 👻

Procurando em Orlando Serviço:

Universal Studios

Endereço: 6000 Universal Blvd, Orlando, FL 32817

Telefone Universal: 407-363-8000

Para acessar a página do evento é só clicar aqui.

003.png
bottom of page