top of page

EXPERIÊNCIA GASTRONÔMICA ENVOLVENDO HOTÉIS DISNEY E MONORAIL. E TEM FOGOS NO FINAL!


Highway in the Sky Dine Around é a nova experiência gastronômica oferecida pelo Walt Disney World Resorts, com coquetéis, aperitivos, jantar e sobremesa, passando por alguns hotéis Disney a bordo do Monorail, aquele trem que nos leva ao Magic Kingdom ou ao Epcot.

Foto: Disney

Tudo começa no The Wave... of American Flavors, no Disney’s Contemporary Resort, com um coquetel de boas-vindas.

Foto: Disney

Na sequência, você irá de monorail até o Disney’s Polynesian Village Resort para sentir o espírito do Pacífico Sul através de aperitivos.

Voltando ao monorail, você seguirá para o luxuoso Disney’s Grand Floridian Resort & Spa para desfrutar de um suntuoso jantar com vinho no Cítricos.

Foto: Disney

Para finalizar, o monorail te levará de volta ao Disney’s Contemporary Resort para saborear a sobremesa e assistir ao Wishes, o show de fogos do Magic Kingdom, em um local privado.

Foto: Disney

O Highway in the Sky Dine Around é oferecido em algumas terças-feiras, sextas-feiras e sábados. É necessário reserva e o valor é de US$ 150.00 por pessoa, com gorjeta e valet incluídos.

Olhamos a disponibilidade no site da Disney e, por enquanto, estão disponíveis reservas até 31 de março de 2017.

É uma experiência para todos os sentidos e uma forma diferente de conhecer alguns hotéis e restaurantes do complexo Disney.

Procurando em Orlando Serviço:

Disney’s Contemporary Resort

Endereço: 4600 North World Dr., Orlando, FL 32830

Telefone: 407-824-1000

Reservas: https://goo.gl/NGn1Jk

003.png
bottom of page