top of page

COMUNICAÇÃO GALÁCTICA NA DISNEY?


Na Disney nunca podemos duvidar de nada, até de comunicação galáctica. Mas onde? Como? 😱

Na Tomorrowland, área futurística do parque Magic Kingdom, você pode encontrar uma cabine telefônica com uma rede de comunicação um tanto quanto diferente... é o metrophone, um telefone que permite ouvir mensagens de outras galáxias ao redor da nossa.

Foto: Disney

Algumas mensagens que podem ser ouvidas:

“Pizzaria Crosta da Terra! Entregamos em qualquer lugar do sistema solar em menos de dois anos-luz ou seu pedido é de graça. Pode esperar, por favor? Obrigado por esperar. Tive que atender uma ligação de Saturno porque dificilmente recebemos um pedido de lá!”

“Ueba, docinho, aqui é o seu agente, Johnny Jupitor. Você me ligou? Enfim, eu ligo de volta para você daqui a pouco. Estou numa reunião com meu cliente número um - ãh, quer dizer, meu cliente número DOIS, Sonny Eclipse. Você sempre será o número um na minha lista, docinho. Você sabe disso. Vamos marcar um almoço! Aaah, olha só que horas são! Preciso sair voando!”

“Aqui é Corona Borealis da Rede de Notícias de Tomorrowland com a previsão do tempo e a temperatura local. Como sempre, amanhã será ótimo, incrível e lindo, e depois do sinal, o tempo será agora.”

Aguarde que em breve novos segredos serão revelados!

Procurando em Orlando Serviço:

Magic Kingdom

Endereço: 1180 Seven Seas Dr, Lake Buena Vista, FL 32830

Telefone: 407-939-5277

003.png
bottom of page