top of page

PASSEIOS DIFERENTES PARA O VALENTINE’S DAY


Procurando em Orlando encontramos uma matéria bem legal no blog Visit Orlando sobre passeios românticos que podem ser feitos para comemorar o Valentine’s Day.

Selecionamos os que achamos mais interessantes e vamos dividir, aqui, com vocês.

Foto: Disney

Momento Cinderela

Você pode fazer um passeio de carruagem como a Cinderela em dois cenários super-românticos: entre pinheiros e ciprestes do Disney's Fort Wilderness Resort & Campground ou pelos caminhos encantadores de Port Orleans – Riverside.

Pedido de Casamento no Discovery Cove

Um pedido de casamento é sempre um momento especial, mas ele pode ficar ainda mais maravilhoso se vier em uma boia entregue por um golfinho 🐬

E tudo registrado por fotógrafos profissionais do parque. Depois de mergulhos nas águas cristalinas, um descanso para relaxar e um jantar sob as palmeiras.

Foto: Discovery Cove

Passeio de Balão

Veja Orlando por ângulo diferente: lá de cima!

Um passeio diferente para um momento especial. Você poderá ver os parques temáticos, os laranjais e até mesmo os pântanos intocados a milhares de anos.

Picnic com Concerto

Um final de tarde espetacular no Leu Gardens com um concerto especial do Valentine’s Day. Apresentações de Jeff Howell, Dr. Otto Group e Bird Dog Bobby Blues Band.

Você pode levar cadeiras, fazer um picnic ou apenas se aquecer e assistir aos shows. Esse evento especial acontecerá no dia 11 de fevereiro, às 19h.

Passeio de Barco

O Scenic Boat Tour é um passeio de barco supertranquilo através de três lagos e dois canais do Winter Park, localizado a menos de 10 minutos do centro de Orlando.

Depois é só escolher um bistrô localizado na rua central e fazer aquele jantar romântico.

Foto: Winter Park

Procurando em Orlando Serviço:

003.png
bottom of page